terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 15


                              Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior:  Pego a bolsa, subo, jogo ela na cama e vou tomar banho, saiu do banho, enrola a toalha no corpo pra ir até o closet, quando abro a porta do banheiro, lá está o Neymar sentado na cama..


                                                  Agora em Realizando sonhos com Neymar

Eu fico paralisada sem saber oque fazer, e olhando para cara dele.

Neymar: eai, já passou o nervoso?
Eu: não sei, fala tu! – sai andando
Neymar: você sabe que foi pro seu bem Maíra – vindo atrás de mim
Eu: não Neymar, realmente não te entendo – pegando o celular dele na cômoda e vi no visor que tinha 13 chamadas perdidas da Carolina Dantas
Neymar: toma aqui suas passagens – me dando as passagens e me olhando com cara de cão sem dono
Eu: toma o seu celular, e já liga pra Carolina porque ela já te ligou 340 mil vezes – dando o celular dele

   Ele fica sem saber oque falar, e eu brava saiu andando indo pro closet, quando ele pega no meu braço brutalmente e eu viro.

Eu: oque foi? – com os olhos cheios de lagrimas
Neymar: para com isso por favor.
Eu: me dá um tempo pra pensar, depois agente conversa por favor?

   Eu me solto, vou pro closet e sou obrigada a fechar a porta na cara dele, eu sei que vocês vão falar que to fazendo cú doce e tals, mas pensa como sei la é ser rejeitada, mais falando aqui pra vocês venho sonhando com esse dia, esse momento a dias, anos, a muito tempo é difícil, mas não sabia oque fazer, não sabia oque estava sentindo.
   Me arrumei, fiz um coque no cabelo e coloquei essa roupa:



   Sai do closet, e de repente me arrependi tentei ligar pra ele mas não dava só estava dando ocupado consequentemente meu coração já acelerou imaginando aonde ele estava, e oque estava fazendo. Fiquei lá deitada na cama pensando raciocinando oque iria fazer, quando alguém abre a porta..

Barbara: entrei porque já sou da casa, agora pode ir levantando dessa cama e deixa de depre pela amor! – nós rimos
Eu: como se fosse fácil.
Barbara: eu sei muito bem que não é, aliás se fosse fácil nunca iria ficar tão mal por causa do seu irmão, mas finge que é, amiga ele te ama deixa de orgulho o desculpa que vai ficar tudo bem, vive sem medo! – me puxando da cama
Eu: tá bom, tá bom eu levanto, só vou ir lavar o rosto!
Barbara: mais você ia ter que levantar do mesmo jeito pois e o trabalho? – nós rimos
Eu: podes crê! u.u – nós gargalhamos

   Eu lavo o rosto, agente fica conversando e fazendo trabalho, mas por um tempo ficou mo silencio porque a Baah tava muito atenta no trabalho, e claro como sou má pego meu iphone e tiro um foto pra postar no insta/twitter:

@maíweed: a pequena ta aqui fazendo trabalho comigo.. #instagood #beautiful #trabalho #like4like




 @bbmoraes @aninhasousa_ @gilcebola @rebess e mais 893

 Comentários:

@bboyvieira: muito linda..
@rebess: minha Baah, que saudades de vcs!
@semprecomvcnjr: quem é essa? Rs
                           ....

Passa umas 2 horas, termino meu trabalho e ajudo a Baah e ela termina também. depois pelo meu meu fã clube do Neymar mostro algumas coisas pra ela das outras fãs me xingando e ouço o ruído da porta se abrindo.

Mãe: ei, já terminaram pra estar já nesse computador?
Barbara: já sim tia! – mexendo no meu iphone
Eu: claro né mãe!
Mãe: hum.. sei viu, filha?
Eu: sim mãe?
Mãe: o Neymar nos convidou pra passar o natal na casa dele lá no Guarujá, pra nos conhecermos os pais dele, fico feliz porque o namoro de vocês tenham andado e por você ta levando isso tão à sério, tudo que acontecer você pode contar comigo, pois alem de eu ser sua mãe sou acima de tudo sua amiga – acariciando meu cabelo
Eu: fiquei surpresa agora, sério! Obrigado viu mãe que bom que posso contar com você.. – abrindo um sorriso
Barbara: Maí, o Matheus tá te chamando no whatsapp!
Eu: qual Matheus?
Barbara: o Alvelino, seu mehlro amigo!
Eu: ai deixa eu ver! – tirando o iphone da mão dela
Mãe: meninas to descendo daqui 20 minutos quero vocês lá em baixo pra almoçar!
Eu: ok – vendo o whats
Barbara: tá tia!



De Melhor amigo <3

“emia, borá jantar fora hoje? Chama a galera!”


                                                                     Para Melhor amigo <3
                                                   “demoro, vamos pro mc donald’s?”


De Melhor amigo <3
“pode ser rapa, hoje eu pago pra você!!”


                                                                     Para Melhor amigo <3
                                                “nossa tá assim fácil? Amor demais!”


De Melhor amigo <3
“ta nada fácil ! rs, passo ai 20h00, ok? E fala pro safado do seu irmão que preciso falar com ele.”


                                                                     Para Melhor amigo <3 “ok baby, agora vou sair porque a Baah ta emburradinha aqui, bjs nego”


De Melhor Amigo <3
“flw, bjs marrentinha”


Eu: eai Baah, vamos pro mc donalds hoje?
Barbara: quem vai?
Eu: eu, o Teteu, você, a Duda com certeza e se amanhã o Wesley não for treinar no São Paulo ele vai, acho né!
Barbara: então, vamo que vamo!
Eu: falo em Wesley..
Barbara: nada a vê! – nós rimos
Eu: sei viu.. – nós rimos
Barbara: cadê seu delineador loira?
Eu: ta no closet.
Barbara: empresta só pra retocar!
Eu: vai la!
Barbara: ta.

   Enquanto a Barbara vai no closet, pego o celular e tento ligar pra Rafa mais também da Caixa Postal, então resolvo deixar uma aviso no tt.

@máiweed: psiu, quando der me liga, hoje tem role! u.u @rafaellabeckran

   Angustiada tento ligar pro Neymar novamente e finalmente ele atende..

(Começo de ligação)
Neymar: alô, maí?

                                                                                     Continua...

Como anda a fanfic? Como ta o clima entre os dois? Comentem muito.
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capitulos avisar á vocês. beijocas :*

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)