quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 19



Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar

No capitulo anterior:  Ele tira o terno, e fica só de cueca, agente deita na cama, e fico acariciando o rosto dele, pelo cansaço não demorou muito pra gente dormir.


                                  Agora em Realizando sonhos com Neymar

 Eu acordei olhei pro lado, o njr não estava mais detaido, levantei normalmente, prendi o meu cabelo direito, peguei minha mala e arrumei toda minhas coisas no closet, fui pegar uma toalha pra tomar banho e alguém bate na porta.

Eu: entraaa – gritando –
Alguém: se você vim aqui abrir – gritando –

   Eu me levanto, abro à porta, era a Rafa dei passagem pra ela entrar.

Eu: mal, não sabia que tava trancada à porta – dando dois beijinhos no rosto dela –
Rafa: mano se tava dormindo até agora?
Eu: faz uns 20 minutos que acordei.
Rafa: nossa dorme demais meu Deus! As meninas tão tudo lá na piscina vamos cinha?
Eu: vou só tomar um banho e já desço, é rapidinho!
Rafa: conheço seu ´´rapidinh´´ - ironia – vou esperar aqui pra te acelerar né – rimos –
Eu: então fica uai, aliàs cadê seu irmão?
Rafa: foi lá no centro com o gil, gui, gu, jota, wesley e mais alguns ai!
Eu: fazer oque? – raiva –
Rafa: eles iam em uma loja de roupas aonde o Juninho ama comprar roupas!
Eu: ta de brincadeira que ele deu essa desculpinha safada? Que ia comprar roupas no natal! Não falo mais nada – raiva –
Rafa: a não sei de nada depois se fala com ele, não vai ficar nervosa né!?
Eu: olha seu irmão é foda, mais vou tomar meu banho!
Rafa: vai rápido!
Eu: taaa – intediada –

   Fico refletindo no banho, deixei aquela água cair sobre minha cabeça por uns 10 minutos, lavo o cabelo, saiu do banho, enrolo a toalha no corpo, escovo os dentes e vou pro closet, passo um hidratante no corpo, e visto esse biquini:
  


   Coloco um shorts  e deixo a mostra só a parte de cima, depois de me arrumar totalmente, volto pro quarto e a Ziza tinha chegado.

Eu: eai Zizaaa! – piscando pra ela –
Ziza: boa tarde, flor do dia! – rimos –
Eu: se é besta! – rimos –
Rafa: ta pronta?
Eu: yes baby!
Rafa: ó ela sabe falar inglês ta boa de ir pra Disney já! – rimos –
Eu: ta vendo, sou boa em um tudo, ta nem ligada! – rimos –
Ziza: vamos logo vai!
Eu: blééé – fazendo careta –
Rafa: vamos então!
Eu: calma, meu celular scc – volto e pego o celular –
Rafa: lerdeza ta amais
Ziza: Lerdeza mode on
Eu: nunca off meu amor! – rimos –

   Agente chega lá em baixo, tá uma renca de gente, piscina lotadaaaa!

Nadine: acordou mocinha! – se levantando -
Eu: acordei tia, boa tarde! – dando um abraço nela –
Mãe: mais moça hoje você dormiu mais do que o normalmente! – dando um beijo na minha testa –
Eu: ai mãe tava cansada né, ontem foi correria! Oi pai, meu rei! – dando um abraço nele –
Pai: oi minha filha!
Eu: cadê o Tio Neymar, Tia Na?
Nadine: ta lá na churrasqueira com o André – apontando –
Eu: vou lá falar com ele! Licença

   Eu vou lá falar com Tio Neymar, e vejo que aquele André de costas que não me parece estranho!

Eu: oi tio, boa tarde!
Tio Neymar: oi minha filha, boa tarde pra você também! – me dando um beijo na testa –

   Quando eu olho pro lado, fico surpresa!

Eu: André!? – surpresa –
André: oi prazer, é seu nome? – me cumprimentando com a mão e balançando –
Eu: Maíra! – rimos –
André: prazer Maíra! – dando dois beijinhos no meu rosto – sua sobrinha Tio Neymar?
Tio Neymar: minha subrinha adotada, é a namorada do Juninho!
André: Neymar me superou em, você é linda Maíra!
Eu: brigada! – rimos – vou lá com as meninas!
André: vai lá!

   Volto pra piscina e deito em uma cadeira do lado da Rafa!

Rafa: cunha, o que se tem?
Eu: seu irmão, deve tar aprontando algumas com os mino!
Rafa: esquece esse lance jajá ele ta ai, já sei liga pra ele!
Eu: eu não vou ligar não, ele nem tentou, então eu também não!
Rafa: nossa mais que ORGULHO! Já vi que você conheceu o André super simpatico né!?
Eu: aham, juro que pensei que ele era mo mala, sei la sabe! – rimos –
Rafa: eu também mais ela mostra outra coisa isso que é bom!
Eu: aham!
Rafa: quer bronzeador?
Eu: to legal, tem um protetor ai?
Rafa: só o Davi – riu –
Eu: esquece, alias cadê aquela coisa fofa?
Rafa: eles voltaram la pra Santos, mais tão voltando pra cá pra almoçar na casa da vó Nadine!
Eu: awn – rimos –
Rafa: vamos entrar na piscina?
Eu: bora!

   Agente entra na piscina e saiu cumprimentando uma por uma menos a Fernanda!

Eu: oi Julia, deixou o Gui dar uma fugidinha também? – abraçando ela –
Julia: ele saiu antes de eu acordar, nem me ligou, a Rafa disse que o Neymar e o Lukinhas Crispim disse pra tia que iam no centro em uma loja de roupas!
Eu: mesma coisa comigo viu Julia! Rafa, você ouviu e deixou o Lukinhas ir?
Rafa: ah agente nem ta junto, não posso ficar proibindo ele de nada!
Eu: certeza que vocês voltam! – olhando pra cara da Fernanda -
Ziza: também acho!
Eu: já viu do jeito que eles se olham!?
Julia: vi mo profundo! – rimos –
Rafa: olha não falo nada pra vocês viu!
Ziza: em, vamos brincar de achar as coisas na piscina?
Rafa: como assim?
Eu: é como assim?
Ziza: agente pede pra álguem jogar algo dentro da piscina, e tem que achar, quem perder lava os pratos de todo mundo depois do almoço!
Eu: eu topo!
Julia: topo!
Rafa: eu topo!
Fernanda: eu tambem!
Eu: todo mundo sabe nadar né?
Fernanda: claro!
Eu: Rafa, você sabe?
Rafa: mais ou menos cunha!
Eu: e você Ziza?
Ziza: aham!
Eu: Julia?
Julia: sei!
Eu: então vai vamos! \o
Ziza: uhuuul, tio Sergio faz um favor?
Pai: depende né jovem!
Ziza: agente vai virar de costas e você joga alguma coisa dentro da piscina em qualquer lugar, pra gente achar!
Pai: eu curto essa brincadeira, ta bom!
Eu: vai vira de costas todo mundo – todo mundo virando – eae Rafa não vale espiar ladrona – rimos –

   Agente brinca até cansar, meu pai fica contando os pontos, a Ziza nadava muito rapido ela ganhou em primeiro, eu em segundo, e a Julia em terceiro, e as duas que roubavam mais e mesmo assim não ganharam foram Rafa e a Fernanda elas ficaram empatadas e como agente tava muito cansada, a ultima partida foi só das duas pra desempatar, mais a Fernanda achou a colher primeiro do que minha cunhada maravilhosa -.-

Eu: poxa cunha vai lavar os pratos de umas 40 pessoas – rimos –
Ziza: que dó véi – rimos –
Julia: mano, coragem! – rimos –
Rafa: tenso!
Fernanda: chupaaaa rafa – riu –
Eu: o que se ta falando? Você quase lavou kirida! – rimos –
Fernanda: mais não vou lavar! – balançando a cabeça –
Eu: se tem que melhorar sua natação em!
Fernanda: dai dependente se eu quiser né!
Eu: pois é, mais nunca vi piranha que não sabe nadar, vai entender!

   Subi as escadinhas da piscina, e sai andando, peguei uma toalha enrolei no corpo e sentei no chão entre minha mãe e a Tia Nadine!

Tia Nadine: não ta com fome não maí? Você não comeu nada desde que acordou!
Eu: ainda não tia, obrigada pela preocupação!
Mãe: ishii, já to acustumada por isso nem perguntou, ela fica se preocupando com essa dieta dela sem precisar, vai pegar algo pra comer filha!
Eu: taaa mãe – rimos – tem frutas Tia Nadine?
Tia Nadine: lá dentro minha filha, pega la!
Eu: ta bom tia.

   Me levanto, e vou pra cozinha, quando chego la o André ta la procurando algo nas gavetas.

Eu: oi denovo – sorri –
André: oi, sabe aonde tem facão aqui, parece que a Tia Nadine andou mudando tudo por aqui? – rimos –
Eu: sabe que eu não sei! – rimos – vou te ajudar a procurar, porque olha o tanto de gavetas você vai ficar proucurando até amanhã!
André: valeu – rimos – eu procuro aqui, você procura la do outro lado!
Eu: ta!

   Eu vou procurar, e a primeira gaveta que abro, aonde tinha a fruteira tinha varios facões.

Eu: André acho que achei ó!
André: carai se é foda, brigadão ai em! – rimos –
Eu: que isso! É #tóiss – rimos –
André: quanto tempo vocês estão namorando?
Eu: vai fazer um mês no ano novo, terça feira que vem!
André: caralho no ano novo? Que vibe – rimos –
Eu: pois é – pegando uma maçã –
André: falaram que ele foi no centro, se sabe que horas ele vai voltar?
Eu: olha quando eu acordei não sabia nem que ele tinha saido! To bravona  – lavando a maçã –
André: vishh, você se dá bem com a ex dele a Fernanda?
Eu: nem um pouco! – rimos –
André: vissh, ta certo, não gosto também dela não, quando ela namorava o Ney, ele esqueceu dos parceiros!
Eu: burrice dela afastar um jogador dos amigos, e o Neymar não gosta de pessoas ciumentas! – rimos, pegando uma faca -
André: e como você sabe de tudo isso?
Eu: eu sou fã dele! – ri –
André: nossa que daora, o neguin ta que ta em! – rimos –
Eu: acho que ele chegou olha o barulho de carro! – cortando a maçã –
André: ele mesmo!
Neymar: oooooh meu guerra! – abraçando o André –
André: eae parceiro, eu chego e você nem ta aqui, to ficando bolado em! – rimos –
Neymar: fui la no centro lek, naquela loja de roupas, só roupa top! Oi amor – pegando na minha mão –
Eu: oi – soltando da mão dele e saindo andando –
Neymar: oow perai! –me segurando por trás –
Eu: não, to indo lá com a Rafa! – tirando a mão dele –

   Eu saiu andando la pra fora, voltando pra piscina, vejo todos os meninos saindo do carro e mexendo no porta-malas do carro, e não vi nenhuma sacola com roupas, fui la com a Julia e a Rafa.

Eu: não tem nada no porta-malas, nem sacola, nem roupas, nada!
Julia: o Guilherme que espere, to de greve apartir de agora!
Rafa: eu não sei de nada, mais to brava!
Eu: deixa o Neymar comigo!

   Nessa hora o Neymar aparece na porta de vidro me chamando.

Eu: já volto meninas!

   Vou la dentro da casa atrás dele.

Eu: quié?
Neymar: ta assim comigo porque, o que eu fiz agora?
Eu: to normal Neymar!
Neymar: você nunca me chamou de Neymar, o que eu fiz?
Eu: nada!
Neymar: cola aqui – pegando na minha mão e me levando pro quarto –
Eu: porque me trouxe aqui?
Neymar: ta toda bolada ai porque não te acordei e te avisei que eu iria sair?
Eu: também! Você fala que foi em uma loja de roupas e não tem uma sacola de roupas no carro!
Neymar: porque eles entregam depois Maíra, eu fui na loja de roupas mano!
Eu: no natal? Quando tudo ta fechado? Bacana isso!
Neymar: à loja vai ficar aberta até as 15h30 hoje! Naõ ta confiando mais em mim? – colocando a mão no meu rosto e olhando no meu olho –
Eu: é que.. – abaixando a cabeça –
Neymar: é que? Continua – levantando minha cabeça –
Eu: é dificil namorar um jogador, ainda mais o melhor do Brasil, o mais concorrido, o mais bonito! – olhando pra boca dele –
Neymar: você não precisa ficar desconfiada de tudo né amor? Se eu to te namorando, se eu me ajoelhei diante à você, é porque eu eu te amo, te quero de verdade, e se eu fosse namorar pra trair nem estaria namorando, eu te amo para com isso! – colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha –
Eu: - respirando fundo – ta bom!
Neymar: dá um beijo?
Eu: só se você fazer por merecer, vem não! – ri –
Neymar: então tá, a alguns dias depois do treino passei em uma joalheria e mandei fazer isso pra você, pra você sempre lembrar de mim! – tirando uma caixinha do bolso –
Eu: o que é isso? – meus olhos enchendo de lagrimas –
Neymar: toma, abre – me dando a caixinha –
Eu: ai meu Deus! – abrindo a caixa –


                             Continua..

Eai o que acharam do Capítulo? Com 5 comentários eu posto o proximo, bjs!
Obs: no final do comentário, deixem o user de vocês do twitter, pra mim avisar a vocês quando eu postar mais!

8 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)