domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 22 - Fugir é o melhor a fazer? (Parte II)


No capitulo anterior:  Por um tempo fiquei dando risada, rachando sozinha no quarto, mais lembrei que tava muito brava com ele, dai que me toquei que por mais que seja serio, eu nunca conseguiria ficar totalmente brava, com raiva da pessoa mais importante da minha vida..

Agora em Realizando sonhos com Neymar

Porque eu vou sempre estar ali necessitando do abraço dele, querendo o beijo dele novamente, eu sempre vou querer dar e receber carinho vindo dele, é inexplicavel. Por mais que atitudes anteriores dele me entristeceram ou futuras que ainda vão me entristecer eu sempre vou necessitar, precisar dele comigo.
   Deixo o not, em cima da cama, coloco meu chinelo, dou uma prendida no cabelo, vou no closet e coloco uma blusinha básica por cima do biquini e resolvo descer pra jogar bola, firme, forte de cabeça erguida, eu abro a porta olho pro lado e quem ta saindo ao mesmo tempo que eu do quarto? O próprio, eu fui em direção a escada rolou aquela troca de olhares mais fingi que nem aconteceu nada só continuei andando, fui descendo a escada e ele atrás.
Neymar: te amo – falando baixinho –

   Eu ri baixinho e disfarçadamente pra ele não reparar, fomos em direção da quadra juntos pelo fundo da casa aonde não tinha ninguém, de longe dava pra ver que tava rolando maior pelada todo mundo jogando, quando avistaram agente chegando juntos, todo mundo olhou com aquela cara tipo ´´hã?´´.
Eu: que foi? Vão parar de jogar?
Gil: não só ta meio estranho o clima aqui – riu –
Rafa: é né.
Eu: não rola nada aqui, alias vocês vão jogar ou não?
Neymar: ae vou jogar também.
Gil: Neymar é do meu time. – riu –
Gui: a Maíra do meu porque nois se garante, fala ai – tocou na minha mão –
Eu: isso ai  - ri –

   O meu time era Rafa, Gui, Jota, André e Gustavo no gol, o time do Neymar era Gil, Cosme, Cris, Wesley e a Julia no gol, agente começa a jogar.
Eu: aaa Rafa você só sabe jogar a bola pra fora – todos rimos –
Rafa: eu disse que não sabia jogar ué.

   Agente fica ali jogando, meu time tava perdendo por um gol pro time do Neymar, eu consegui empatar fazendo um gol, eu fiz uns 5 gols e por incrível que pareça a Rafa fez 2 gols. A bola rola, eu fico correndo atrás da bola igual uma tonta, eu não reparo quem estava na minha frente e eu e o Neymar se trombamos, eu cai e ele por um descuido caiu em cima de mim.

´´mais ou menos como essa foto´´

   O jogo paralisou, todo mundo parou, eu e o Ney ficamos ali naquela posição por um tempo, o nosso olhos um fixo no outro, a nossa boca pedindo um beijo, respiração rápida e o coração acelerado, parece que nesse momento não existe ninguém no mundo, só agente, só que a realidade toma conta de mim.
Eu: você pode sair de cima de mim?
Neymar: hã? – hipnotizado –
Eu: pode.. sair de cima de mim, por favor?
Neymar: tá, desculpa.

   O Neymar sai de cima de mim, eu me levanto, olho pra todo mundo parado olhando.
 Eu: gente, acabou o jogo pra mim, desculpa!

   Eu saiu andando, o Neymar fica sem entender nada e vem atrás de mim.
Neymar: ei Maíra, perae.
Eu: me deixa, Neymar.
Neymar: quero falar com você.
Eu: agora não dá.
Neymar: dá sim, já to cansado de você ficar fugindo de mim. – segurando meu braço e eu paro,e me viro – agente vai ficar assim nessa mesmo?
Eu: não to entendendo
Neymar: não se faça de desentendida, você vai ficar fugindo de mim, fingindo que nada aconteceu?
Eu: eu não to fugindo de você.
Neymar: a não? E porque saiu correndo agora dessa forma?
Eu: porque eu quis.
Neymar: porque você quis ou porque você não quis ceder o que é obvio?
Eu: e o que é obvio Neymar?
Neymar: que agente se ama, e você tá fugindo disso.
Eu: nunca neguei que te amava, te amo sim e muito.
Neymar: então dá outra chance a nós dois.
Eu: pra que? Pra na primeira oportunidade que eu virar as costas pegar você com a fernanda?
Neymar: você não acredita em mim ou até mesmo não me perdoou né?
Eu: confio, perdoou.
Neymar: confia? – abriu um sorriso –
Eu: aham.
Neymar: eu já to com saudades de nós dois. – passando a mão no meu rosto –
Eu: eu também. – com meus olhos cheios de lágrimas –
Neymar: vamos recomeçar do zero, esquece tudo!? – passando a mão no meu rosto –
Eu: posso confiar em você?
Neymar: o que posso fazer pra provar que sim? – chegando mais perto –
Eu: você não precisa fazer nada.
Neymar: será?
Eu: agora você pode pra eu confiar em você, mas não confia que eu confie.
Neymar: eu só quero ter certeza que você confia em mim?
Eu: e minha palavra não vale?
Neymar: não sei mais..
Eu: para de ficar se torturando, para de ficar torturando a gente. Se dói em você, imagina em mim.

   A galera chega toda junta e interrompe nossa conversa.
Gustavo: desculpa interromper o casal ae.
Eu: tem nada não gu, acho que essa conversa não ia chegar em lugar algum. – Neymar me olha com uma cara meio brava –
Gil: ai agente ta varado de fome. Vamos comer?
Rafa: vou lá ver se minha mãe já fez o jantar.
Eu: eu vou com você, Rafa!

   Eu e a Rafa fomos em caminho da cozinha.
Gil: to vendo que nada progrediu né muleque?
Neymar: olha eu não sei mais o que fazer, muito menos falar pra ela. Ta difícil viu, parece que eu não posso errar e olha que nem foi eu que errei em.
Gustavo: relaxa parceiro vocês vão se entender.
Neymar: não vejo a hora.
André: partiu tomar uma ducha la no chuveirão?
Cris: bora!

   Os meninos vão pro chuveirão e na cozinha, a Julia chega logo atrás.
Rafa: manhee, o jantar já ta pronto?
Nadine: tá quase, porque? os meninos já tão com fome né?
Rafa: com certeza!
Mãe: filha que cara é essa?
Eu: a minha ué.
Rafa: ela tava tendo DR com o Juninho, ai já sabe né – riu –
Nadine: vishe, então deixa que é coisa de casal.
Eu: gente vou subir, tomar um banho to suada, vai la depois Rafa?
Rafa: aham cunha.

   Eu subo, tiro os acessórios, deixo o celular no criado mudo, pego a toalha no closet, fico nua e vou pro banho, deixo a água correr em meu corpo por 15 minutos, fico refletindo de baixo do banho, como se eu tivesse segura la, é meio estranho. Saiu do banho, enrolo a toalha no corpo, escovo os dentes, vou para o closet e coloco uma roupa casual, seco o cabelo, sento na cama e fico pensando o tédio predomina, eu não posso ficar sem fazer nada que já queria chorar, e eu não queria mais chorar mais, rodei o quarto inteiro querendo achar uma coisa pra fazer, que sentiria mais ou menos um prazer de fazer aquilo, não achei nada e resolvi tirar uma foto pra atualizar o insta.
@maíweed: cabeça erguida, princesa!!
♥ @njunior11, @gilcebola e 46054 likes
@rebess: linda, mds! @maíweed
@gusask: olha só como ela ta, continua linda maia!
@mdsjunao: bonita! rçrç
e outros 1602..
   Alguém bate na porta, vou até a porta e abro a porta e..

Continua..

Estão gostando? Quem é na porta? O que vai acontecer? Comentem. Posto com no máximo 13 comentários, ta combinado? Bjs
Obs: pra quem tem fã clube deixem o user de vcs, pra quando eu postar mais avisar vocês.

Capitulo que foi apagado sem querer, quando foi apago tinha 7 comentários e estou considerando eles ainda.

13 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA @razaonjr

    ResponderExcluir
  2. perfeito, de maaaaaaais mesmo,

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeei de paixão

    ResponderExcluir
  4. gRITEIII, MEO É O JUNIOR

    ResponderExcluir
  5. ta lindo, continua, eu amo sua fic @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  6. ................++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. aaaamando cada vez mais *--* já pode continuar, só não demora u.u

    ResponderExcluir
  8. Ameei .. Meu fã club é Ney Santos Junior

    ResponderExcluir
  9. amandoo cada vez mais! haha continua logoo. @caariocadoney

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Leiiiiiitooora Nooova akii hahaha to amando teu blogger *-* mee indiica poor favoor ? http://beginning-middleend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ta perfeito lindoo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)