segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Capitulo 26 - Keep calm and mantenha a fé.



No capitulo anterior:  aquela musica tava acabando comigo, avisei pras meninas que eu tava voltando pra mesa, tava indo pra mesa, meio desatenta quando esbarro em uma pessoa..

                                   Agora em Realizando sonhos com Neymar

Eu: ei, olha por onde anda!
XX: você que tem que ficar mais atenta você não acha? Ta se perdendo ai nos pensamentos.
Eu: quem disse? Você nem me conhece!
XX: quem disse que eu não te conheço? – me virei pra olhar pra tal pessoa.
E cara não acreditei no que vi, era o Jhonatan minha maior apaixonite da infância, meus olhos chegaram a brilhar, abri um sorriso até a orelha no automático, não sei oque aconteceu comigo.
Eu: Jhonatan do céu, quanto tempo! – dei um abraço bem forte nele.
Jhonatan: tudo isso é felicidade em me ver? – dando um beijo na minha testa.
Ta bom que beijo na testa é aquele tipo de negocio “eu cuido de você” e eu não gosto disso quando vem de qualquer um, não por dizer que o Jhonatan é qualquer um, mais faz tanto tempo que a gente não se vê que tipo ele se tornou um meio que “desconhecido” e não ia cortar o clima de alegria, por esse beijo na testa, mais também espero que não se repita.
Eu: continua o mesmo palhaço de sempre!
Jhonatan: que nada – rimos. Então vamos sair da pista que tal uma bebidinha?
Eu: só te acompanho, porque já passei dos limites hoje com bebidas não sou maior de idade ainda. – fomos em direção ao barzinho.
Jhonatan: verdade, se eu tenho 20, você deve ter uns 15, 16 por aí..
Eu: primeira opção. – sentei e ele sentou do lado.
Jhonatan: se ta com cara de 17, 18 anos, nem parece sério!
Eu: para de forçar vai – rimos.
Jhonatan: e ai, cadê o Neymar?
Eu: você também? Esquece vai..
Jhonatan: cara, vocês tão namorando.
Eu: mais aqui não é uma boa hora, e um bom lugar pra falar disso sabe..
Jhonatan: demoro então né.. Como ta a sogrona?
Eu: que sogra, Jhonatan?
Jhonatan: a minha.. sua mãe.. – rimos.
Eu: como você ta babaca mds – ri quase morrendo.
Jhonatan: passou o ataque de loucura?
Eu: você que fica falando merda e eu sou a louca?
Jhonatan: é que você me inspira. – rimos.
Eu: te inspiro a falar só merda, ta me chamando de merda? Belezaaaaa Jhonatan – fiz sinal de joinha pra ele.
Jhonatan: to zuando cara de cu.
Eu: sua tia – mostrei o dedo do meio.
Jhonatan: nossa que sem educação, minha sogra não te deu educação não é?
Eu: aaah vou falar pra ela!
Jhonatan: você não é nem louca sua macaca – rimos.
Eu: você, quer falar de mim mais e essa voz de taquara rachada ai? Então xiu – rimos.
Jhonatan: vem k, vamos dançar!
Ele saiu me puxando pra pista e eu fui dançar, e juro que sem interesse nenhum eu amava o Jhonatan, mais hoje em dia e sempre vou amar o Neymar, hoje em dia vejo o “Jhow” como amigo e mais nada, e sinceramente ele me ajudou muito a fazer aquele momentinho da minha vida ficar melhor. Quando a gente foi pra pista começou a tocar “Revelação - Fala Baixinho” ficamos la sambando, e o Jhonatan com aquele jeito de sambar desengonçado dele me matava, mais na hora que começou o funk nem preciso falar que arrasamos eu de um lado no quadradinho e ele do outro, paramos de dançar e fui beber um energético, e colocando papo em dia, o Jhonatan já tava com uma filinha de 6 anos, ele me mostrou a foto dela tão linda, a cara do pai, apresentei ele pra minha prima também, nem preciso falar que teve “aquela” troca de olhares, ele ta morando aqui em BH mesmo e eu nem sabia, ele ta tão lindo quanto antes mais por mais que a gente já tenhamos namorado seis meses e pouco não sinto mais aquele interesse nele, e coloquei na minha cabeça que tudo que tinha pra rolar já rolou. A gente voltou a dançar e sem quer dançando eu esbarrei em outra pessoa.
XX: ai presta atenção.
Eu: desculpa gata, mais se você quer espaço e luxuria vai pro VIP.
XX: você ta pensando que você é quem pra falar assim comigo?
Eu: Maíra Askolovisk, tudo bem querida?
Jhonatan: para Maí, não vale a pena!
XXX: ei não fala assim com ela!
XX: você sabe de quem eu to acompanhada pra falar assim comigo?
Eu: não sei e nem quero saber, passar bem!
Eu e o Jhonatan continuamos dançando e sentia que ela me media dos pés a cabeça com a amiga dela, duas loiras oxigenadas que parecia faltar dinheiro pra comprar tinta porque o cabelo parecia um arco-íris., cansei de dançar e fui sentar nas mesas com os amigos da Thaina e com o Jhonatan.
Eu: gente vou no banheiro, vamos comigo prima?
Thaina: vamos!
Subimos pro VIP porque por mais que a gente goste de ficar na bagunça o banheiro de lá, era mais limpo e tals, a Thaina ficou retocando a maquiagem e eu fui usar o banheiro, ouvi ela conversando com alguém, mais normal, ela tinha muitos amigos aqui, me ajeitei, arrumei o vestido e abri a porta, quando quase cai pra trás de felicidade era a Rafa mano.
Eu: AH M-E-U D-E-U-S!
Rafa: cunhaaaaaaaaaa, galinhaaaa – me abraçou.
Eu: piranhaaaaaa.
Thaina: deixo adivinhar, irmã do Neymar?
Eu: uhum, Rafaella minha linda prima Thaina, prima a dona do meu coração Rafaella. – rimos.
Rafa: não creio o que você ta fazendo aqui?
Eu: sei la, a Thaina que me trouxe.
Rafa: que mundo pequeno.
Thaina: deve ser por uma méra conhecidência de ser a melhor balada de BH – rimos.
Eu: ta todo mundo ai?
Rafa: uhum – falou meio sem sair voz.
Eu: iiiih que foi Rafaella?
Rafa: nada, uai.
Eu: uai – rimos.
Saímos e ficamos la na porta do banheiro não queria ir la falar com o pessoal, tava feliz de ver a Rafa, mais tinha certeza que ia mudar até demais se visse o Neymar, então preferi evitar, a Rafa foi la avisar o povo que ia ficar na pista e chamar o resto das meninas, falei que não ia junto ela que ia esperar ali e ela nem me insultou e aceitou numa boa, até achei estranho, eu e minha prima ficamos ali conversando esperando a Rafa, quando de repente os olhos da Thaina arregalaram.
Eu: o que foi menina?
Thaina: não olha pra trás.
Eu: porque?
Vocês sabem como é isso, é como se colocasse um pirulito ta frente de uma criança e falasse pra ela não chupar, foi automático fui e virei pra trás, travei, quase cai pra trás com a cena, meus olhos ardiam, senti minha garganta fechando, minha respiração parando, até que a Thaina entrou na minha frente.
Thaina: se ta bem? Maíraaaa?
Eu: vamos sair daqui, eu quero ir embra.
Thaina: para né, não vai se fazer de fraca agora, ainda mais na frente dele, eu sei que você é superior, você tem meu sangue!
Eu: eu não acredito thaina, to literalmente sem chão mano..
Thaina: vem espera.
A Thaina foi em direção ao banheiro e eu fui atrás, eu me acabei de chorar, e cada lagrima que caia, mais eu me lembrava da cena do Neymar de mãos dadas com a mesma loira da pista, aquilo tirava meu ar, eu chorava tanto, tanto, tava me acalmando quando alguém entrou no banheiro fazendo um escândalo, era a Rafa e as meninas, meus olhos arderam.
Rafa: Maíra você ta bem?
Eu: porque você não me contou? Desconfiei que você tava estranha, logo você Rafa! – chorando.
Ziza: Maí, calma ela não queria te magoar entende!
Eu: então não funcionou Ziza, olha como eu to agora! Ta vendo? A felicidade reinando!?
Rafa: Maíra me entende, ele é meu irmão, ele não ta certo eu sei, mais cara meu sangue!
Não falei mais nada, só apoiei com cotovelo na pia, e apoiei a cabeça nas mãos e comecei a chorar, depois de uns 10 minutos com todo mundo me olhando com cara de pasma eu me recuperei aos poucos, lavei o rosto, mexi na bolsa da Thaina e só passei um lápis e pó pra disfarça o olho inchaço, cheguei na Rafa.
Eu: relaxa eu te entendo, eu faria mesma coisa se fosse o Wesley. – abracei ela.
Ziza: ufa, vocês duas viu – riu.
Saí do banheiro de cabeça erguida, e pedi pras meninas chamarem minha irmã todo mundo pra dançar, até que insistiram até eu ir lá na mesa deles, notei que todo mundo ficou feliz por me ver, menos as duas loiras lá e o Neymar que tava com uma cara de cu mais visível do que tudo, cumprimentei todos menos eles, claro aturo tudo isso, consigo ser tudo menos falsa, convenci “todos” irem la pra pista e fomos inclusive o Neymar e suas “amigas”, tirei um foto com as meninas.
@maíweed: ´´Não desisto de vocês, e nem vocês de mim, vamos até o fim!´´ @rafaellabeckram @nanaweed
Depois chamei o Jhonatan na mesa e apresentei ele como um amigo pro pessoal, o Jhonatan se enturmou rápido com todo mundo, menos com o Neymar, os dois ficavam se medindo direto um querendo ser mais poderoso que o outro. Até que começou a tocar “Soltinha – Mc bola e Mr Catra” não prestou né, o Jhonatan já me puxou e começamos a dançar todo mundo, mais eu e ele se destacando, nem olhava pro Neymar dançando com a loira dele pra evitar, só sei que dançamos muito, de vez em quando eu e o Neymar trocávamos olhares mais nada muito chamativo, eu sempre desviava meu olhar, até que começou a tocar pagode romântico e justamente tocou “Guerra Fria” de novo, pqp essa musica me perseguia, o Jhonatan me puxou e ficamos dançando daquele jeito agarradinhos eu não sei o que aconteceu comigo, mais o dom de provocar me tomou, ele segurou entre minha cintura e minha bunda, e eu no pescoço dele, e eu cantava no ouvido do Jhonatan mais justamente olhando pro Neymar dançando com a loira dele, e o Neymar cantava junto comigo, do mesmo jeito sussurrando no ouvido dela, mais cantando pra mim.
“Uma guerra fria dentro do meu peito não encontro um jeito da gente viver em paz, já pensei em te deixar pra sempre só que te amo demais, e por mais, que você me deixe no futuro, vale o risco eu juro, nunca amei ninguém, assim, até você de mal faz bem pra mim ♪”
Mesmo brigados ou separados, sei la todo mundo ali tava vendo que a gente se amava, e um cantava a musica pro outro, a gente já tinha se entregado.

Eai eles voltam ou não voltam? E essa loira do Neymar, é algo sério, passatempo, ou só pra fazer ciúmes? Comentem, pra mim postar logo, e se quiserem que eu avise deixem o user de vocês no final do comentário.


PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 8 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. Leitora nova , to amando , deixe eles um pouquinho mais separados , continuaaa @meapaixoNeymar

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pmd

    ResponderExcluir
  3. cpntinuaa vai ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. Continua! Tra ficando tooop

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhosoooo continua lindaaaa. sera que ele voltam!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo, perfeito, maravilhoso top tudooo, continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  8. Seu blogger esta perfeito parabéns! Mas agr cê pode continuar né floooooor <3

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)