quarta-feira, 14 de novembro de 2012

- Apresentação dos personagens !




Ola gatinhas, eu sou a Maíra Cristina de Askolovisk Weed, tenho 14 anos, sou solteiríssima, moro em Santos/SP, vamos dizer... Que sou uma menina legal, divertida, alegre, extrovertida, e porem também metida, sou fã do Neymar, não aceito de jeito nenhum que critique ou fale mal dele, tenho um fã clube dedicado à ele e sonho todos os dias em conhece-lô, ao decorrer da web novela vocês vão me conhecer muito mais & se surpreenderem também, acho que é isso. 2 beijos !


                                

 Oie, sou Eduarda Cristina de Askolovisk Weed, sou irmã da coisa da Maíra e do Wesley, tenho 18 anos, estou solteira, moro com minha mãe, meu pai & meus irmãos em Santos/SP, sou uma mulher de caráter, simpática quando eu quero, bem arrogante, falam que sou metida, mais não descordo, nada melhor do que opiniões alheias, nada contra o Neymar até acho ele um delicinha, mas aquele Cosme amigo dele é um pedaço de mal caminho G-ZUIS... então só isso mesmo, fiquem com Deus !

                             

Salve, sou o Wesley Ramiro de Askolovisk Weed , sou irmão da Maíra & da Eduarda, tenho 19 anos e estou solteiro, sou um menino não muito de namorar, só de pegar mesmo, ousado, alegre e humilde apesar de tudo e faço faculdade de educação física, sou bem maloqueiro,jogo na categoria de base do São Paulo vou 2 vezes por semana pra SP pra treina, me expiro no Messi mais admiro demais o muleque Neymar, então é isso galera, beijos gatinhas ! haha
                        
                            
 Oie babys, sou Barbara de Castro Sudbrack, tenho 16 anos, sou de Santos/SP, moro em um duplex no mesmo condomínio que a Maíra, nos somos melhores amiga e nos conhecemos desde crianças, sendo sincera não tenho ídolos não sendo Deus, não vejo graça nisso, mais super respeito ainda mais por causa da Maíra, já dei uns pega no Wesley, sinto algo por ele ainda, mas claro que só a Maíra sabe, eu me acho bem humilde, bem ignorante quando preciso, legal e super amiga. Então... é oque tenho pra falar mesmo, até logo .
                         
Oi lindas, sou a Cinthia Cristina de Askolovisk Weed, sou a dona de casa, tenho 43 anos, sou a mãe desses pestes aí de cima, sou alegre, responsável, brincalhona, conselheira, e sou a dona da maior rede de cabeleleiros de São Paulo.. Amo minha família mais do que tudo e tenho muito orgulho dela, amém !
             
Obs: estava com a Duda quando ela era pequena .
Tudo bem? Sou o Sergio Nascimento de Askolovisk Weed, sou dono de uma empresa de negócios, uma empresa bem sucedida que demorei 13 anos para construir, tenho 40 anos, sou mal-humorado quando eu quero e bem ciumento em relação à minha família, sou bem sincero, deu pra ver bem como eu sou, e é isso aí, espero que curtam a história ! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OBS: 1-quando comentarem os capitulos deixem o user do tt de vcs no final pra quando eu postar mais capitulos avisar à vocês.
2- estou recomeçando com o blog, aceito sugetões e criticas de boa.
3- sempre que puderem comentem por favor, espero que vocês curtem a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)