quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capitulo 1


Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar

Era um sábado de manhã e eu acordo toda animada, pelo meu aniversário de 15 anos, vou pro banheiro, tomo banho, faço minhas higienes pessoais, coloco essa roupa:

                             


e desço para tomar café com a minha família.

Mãe: Parabéns filha (ela vai correndo te abraçar)
Eduarda: Parabéns maninha, ta velha em ! (te abraça)
Eu: Obrigada mãe, eu velha Eduarda ? A única velha aqui é você haha.

Agente fica conversando tomando café, até que desce o Wesley mais o meu pai.

Wesley: Nossa já tão comendo..
Pai: Pra você ver como somos queridos.
Wesley: É pai, pra você ver ! KK
Eduarda: Dramaticos..
Eu: Que drama ! haha
Wesley: Penso que eu iria esquecer maninha, vem cá me dar um abraço (você levanta e da um abraço nele). Parabéns coisa chata e juízo.
Pai: Vem cá princesa (ele te abraça) Parabéns, felicidades e muito juízo.
Eu: Valeu maninho, obrigada pai, tudo em dobro para o senhor, mas então mãe, que horas você vai para o Buffet pra ver como anda os preparativos lá ?
Mãe: Jaja, só vou me arrumar e dar um trato lá no quarto, porque eu preciso ir lá no centro, no meu salão pra ver como está o movimento também.
Eu: Falando nisso, eu vou ir lá fazer meu cabelo umas 17h00, você também vai ir não vai Eduarda ?
Eduarda: Claro ! haha
Eu: Vou subir e tomar rumo na vida, porque hoje o meu dia ta corrido.

 eu subo e entro no twitter.

@maíweed: Parabéns pra mim rs.
@BaahMoraes: Parabéns vaquinha, muitos anos de vida, obrigada por me fazer tão feliz com a sua amizade, te amo parceira s2’
@BiielSilva: Parabéns minha linda ! Beijos. Haha

Muitas pessoas me mandaram parabéns, para fechar mandei um tweet para o Neymar.

@maíweed: amor de fã não se questiona, bom dia, eu te amo bê s2’ @Njr92

Entrei um pouquinho no fã clube, coloquei música no pc e comecei a dar um trato no meu quarto e de repente o telefone toca.
(Começo da ligação)

...:  Nega ?
Eu: Barbara ?
Barbara: haha ela mesmo, parabéns !
Eu: Valeu Baah caraí !
Barbara: além da sua festa, que role tem hoje ?
Eu: rola de você ir no salão comigo, borá ?
Barbara: Fecho ! Trabalhe com horas por favor !
Eu: Umas 17h00, você vai comigo para a festa ou com seus pais ?
Barbara: Com os meus pais.
Eu: Entendi .. Amor da minha vida, vou desligando aqui pra ir adiantando meu lado haha
Barbara: Ok vai lá, beijos !
Eu: Beijos !
(Fim de ligação)

Quando eu coloco meu Iphone para carregar a minha irmã entra no meu quarto.

Eduarda: Maíra?
Eu: Oi Duda !
Eduarda: Vamos no shopping comigo, tenho que escolher seu presente.
Eu: Mais pra que preciso ir gatinha ? Escolhe lá !
Eduarda: Gata, eu não sei o que você curte, você é toda enjoadinha e pá.
Eu: Eu tenho uma irmã, tão imprestável que nem pra escolher meu presente serve e eu não sou enjoada, você que é toda estranha !
Eduarda: Nossa, você deve me amar muito para falar tudo isso, também te amo maninha.
Eu: Vamos logo vai ! KK, só vou me arrumar.
Eduarda: Tá, só vou ir avisar para a mãe e to te esperando lá em baixo !

Me arrumo, coloco essa roupa:



                       

E desço logo para a minha irmã não ficar embaçando, e #partiu shopping, no carro agente vai conversando sobre a festa:
Eduarda: Mano, essa festa vai bombar hoje a noite em ?!
Eu: Claro né, ainda vai ser melhor que a sua !
Eduarda: Haha, só quero ver em, e o seu amigo Roni vai ?
Eu: Vai sim, você não tira o olho dele, vou contar pro Cosme em ! KK
Eduarda: Vai nessa, você não conhece ele, nem fala isso pelo amor de Deus.
Eu: Eu não conheço, mais não perco minhas esperanças de conhecer meu cunhadinho ! KK
Eduarda: Quem dera né !

Depois de uma boa idéia, agente chega no shopping, vamos direto as compras ! Minha irmã indecisa do que me dar, rodamos todo o shopping, ela acaba me dando esse presente:



                             

Que fragrância não ? Haha, enfim acabamos quase levando o shopping inteiro e paramos para fazer uma boquinha, aproveitei e entrei no tt, para ver o movimento e resolvemos tirar uma fotinha:

@maíweed: Aqui no shopping com a pirracenta da @dudaweed.
 Ficou mais ou menos assim:



Enfim, partamos para ir buscar a Baah para irmos para o salão, e eu vou logo ligando pra ela.
(Começo da ligação)

Eu: Baah?
Barbara: Oi.
Eu: Daqui 15 minutos to ai, pra te buscar.
Barbara: demoro, vou te esperar lá em baixo.
(Fim de ligação)

Passa 20 minutos e por causa do trânsito, chegamos 5 minutos atrasadas no condomínio, agente pega a Baah e vai para o salão da minha mãe no centro de Santos.. Nós descemos do carro e a Baah vem correndo me abraçar.

Barbara: Parabéns maloca ! (me abraçando)
Eu: Obrigada maloqueira ! KKK

Agente entra no salão, estava com bastante movimento e fomos atrás da minha mãe, nessa descobrimos que tinha uma cliente especial pelo salão, e de repente demos de cara com a linda da ..

Quem vocês acham que é ?
Comentem muito ...

2 comentários:

  1. Coontiinuuuuuuaaaa *--* eeu too curiiosa já ! oskaoskao' >.< tá muuito bom ! ;D Coontinuua *-*

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuaaa .. eu axo que é a rafa e a tia nadine rsrsrsr bjssss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)