quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 2


           
                     Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior: nessa descobrimos que tinha uma cliente especial pelo são e derrepente demos de cara com a linda da ...
              
                      Agora em Realizando sonhos com Neymar

  Rafaella Beckran, sabe quando você fica sem reação, sem ar, sem tudo, foi o melhor momento da minha vida , tá de cara com a irmã do meu maior ídolo.

Eu: Rafaella ?
Rafa: Oi, desculpa quem é ...
Eu: Prazer, sou a Maíra, fã em todas as letras em relação ao seu irmão, caraca você é uma princesa, já te achava linda por foto, agora frente a frente sei que você é tudo isso e um pouco mais .
Rafa: Caraca que surpresa, obrigada pelo carinho, ela é sua filha não é Cinthia ?
Mãe: é sim Rafaella, perai você é irmã do Neymar?
Rafa: Sou sim, eu não comento muito pra evitar confusões, porque as pessoas pensam que eu sou uma pessoa que eu não sou .
Eu: uau, eu imagino como é, eles só querem conteúdo pra ganhar dinheiro e isso acaba acabando com a vida das pessoas. Mãe, para tudo me belisca que eu to sonhando! KKKK’
Mãe: Para de ser boba menina!
Rafa: É finalmente encontrei alguém que me entende, quantos anos você tem?
Eu: To fazendo 15 anos hoje, aproveitando queria convidar sua família e seus amigos para minha festa hoje, seria um prazer ter vocês lá!
Rafa: Claro, o prazer será todo meu! Me passa o endereço e o seu telefone .
Eu: o telefone é XXXX-XXXX e o endereço... Vai ser La no Royal Club, conto com a presença de vocês!
Rafa: ta bom Maí, estarei la !, Até mais tarde.

   Eu viro de costas e as meninas estão paralisadas e dou um beliscão nas duas e falo:
Eu: Ei acorda... É a realidade! KKK’
Eduarda: Mentira! , era a Rafaella para tudo ela é linda!
Barbara: Meu Deus linda mesmo!
Eu: Se vocês estão assim imagina o meu estado, tenho que caprichar o Neymar vai! (eu falando deslumbrada)
Eduarda: Tomara que o Cosme vai *-*
Eu: Gente 16h30 vamos se arrumar!
Eduarda: Tá toda ponposa só porque o delicinha la vai! KKKK’
Eu: Tira o olho que já é meu! KKK’

 Fomos fazer o cabelo e as unhas, enfim ficamos lindas olha só:
       Maíra (Eu):

             Eduarda:


                  Barbara:


 Acabamos e já era 18h00, chegamos no condomínio era 18h30 e fomos correndo se arrumar, fui direto pro banho, fiz uma make, coloquei o vestido, o salto e fiquei mais ou menos assim:


 Todos estavam lindos e um pouco atrasados e #partiu Royal Club para o grande momento, primeiro entrou a minha mãe, a Duda e o Wesley, logo em seguida entro eu e meu pai com a música “Turning Page” e todos me olham, logo de longe vi a Rafa mais o bonde e a Baah, foi um momento inexplicável, vi todos menos o Neymar, isso foi como uma facada no meu coração, mas borá se divertir é oque resta e logo a Rafa vem falar comigo e em seguida o bonde.

Rafa: Oi Maí, parabéns! (me abraçando)
Eu: Obrigada Rafa!
Gil: Prazer Maíra, parabéns você é linda! (me abraçando)
Cosme: Parabéns Maíra, você esta linda (me abraçando)
Eu: Obrigada vocês por estarem aqui nesse dia tão especial, é mais do que um sonho pra mim, mais... Cadê o Ney? (fazendo carinha de triste)
Rafa: Desculpa Maí, mas ele não pode vir, aconteceu um imprevisto e tals .

  Claro, eu desabei, fiquei super triste, mas a única coisa que consegui dizer foi ...

Eu: Fazer oque né, acontece, eu imagino como dever ser! (triste)

   Apesar de tudo consegui curtir a festa de boas, canto, danço e me divirto com todos, a Barbara acaba ficando com o Wesley e o Cosme como ta namorando não fica com a Duda então... Ela acaba ficando com o Gil pra meter o ciúme. Na hora do parabéns, todos ficam rodeados na mesa dos bolos, fiz aquela seção de fotos de sempre, derrepente ... Apaga todas as luzes e apenas uma luz ligada em foco em somente uma pessoa, essa pessoa cantava a linda música do filho do Péricles o “Lucas Morato – Linda voz”, essa pessoa vinha chegando cada vez mais próximo, quando estava bem perto eu reparei bem, era o Neymar!, Meu coração disparou, era um sentimento nunca sentido antes, eu não conseguia acreditar, não era minha realidade, sim!, Era um momento inexplicável, Logo quando ele termina de cantar, ele vem me dar um abraço, dei um abraço muito forte nele como se fosse o último, começo a chorar & todos se emocionam junto comigo, depois de tudo isso decido que não iríamos cantar parabéns naquele momento, então a festa continua a rolar, dancei junto com o Ney, a Rafa, o Gil e até com o Cosme, dancei até meus pés começarem a doer, o Gil ficou bêbado haha, era 4h00 da matina e cantamos parabéns, tirei fotos com o bonde e uma especialmente com o Ney, trocamos telefone e fomos todos embora, chegando em casa fui direto pro banho, escovei os dentes, penteei o cabelo, coloquei esse pijama
 E fui domir...

Eai gostaram? Comentem muito, posto quando tiver 3 comentários !


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)