quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 10



                               Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior:  o Ney sai do banho já vestido, deita do meu lado, desligo a TV e acabamos dormindo de conchinha..

                                                  Agora em Realizando sonhos com Neymar

   No dia seguinte... eu acordo primeiro que o Ney, peguei minha bolsa, pego o iphone pra ver as horas eram 11h00 fui no banheiro, fechei a porta, peguei minha escova de dente reserva na bolsa, escovei os dentes, prendo o cabelo, coloca minha roupa, abro a porta e lá está o Ney coçando o olho.

Eu: bom dia meu amor! – dando um selinho nele
Neymar: bom dia amor!
Eu: primeira noite de nós dois juntos, a melhor noite da minha vida. – mexendo no cabelo dele
Neymar: estar ao seu lado, já foi mais do que especial pra mim- olhando no meu olho
Eu: eu te amo! – abrindo um sorriso
Neymar: eu também te amo.
Eu: vou lá ver se a Rafa já acordou.
Neymar: tá, vou me arrumar aqui e vou lá. – me dando um selinho
Eu: tá bom bebê.

   Eu bato na porta e nada, então resolvo entrar e lá está a linda dormindo ainda, a claro que eu queria ter o prazer de acordar ela.

Eu: Rafaaa acorda – mexendo nela
Rafa: hã? - sonolenta
Eu: você não aprendeu que tem que fazer às vontades da visita? – eu ri
Rafa: o que foi? Você agora é da casa minha queria – sentando na cama e coçando o olho igualzinho o irmão dela
Eu: ui desculpa ai então!
Rafa: mas me conta, como foi noite de vocês, rolou?
Eu: hã? Rolou o que? – se fazendo de mal entendida
Rafa: cunha para de querer meter o loco – nós rimos
Eu: nem rolou Rafa, eu sou virgem colega! – sentando na cama
Rafa: ai que fofa, tipo futuramente cunha você perdendo sua virgindade com o Ju, seu maior ídolo, ai que meigo :3
Eu: é sim Rafa, muito meigo, sabe quantas vezes eu já sonhei com isso e desejei, esses últimos dias foram os mais importantes da minha vida, do momento que eu te conheci até aqui, eu amo demais vocês.
Rafa: eu também te amo cunha – me abraçando
Eu: fiquei imaginando essa noite, como agente vai anunciar o namoro?
Rafa: twitcam? ‘-‘
Eu: isso isso pode ser !

   E bem na hora meu celular toca, eu vejo no visor é a Barbara.

Eu: Rafa já volto.
Rafa: tá bom cunha.

   Eu vou até o corredor rapidinho e atendo.

(Começo de ligação)
Eu: sua vagabunda me abandonou! – nós rimos
Barbara: você que me abandonou!
Eu: eu nada colega!
Barbara: mas e ai, aonde você tá, fui na sua casa e você nem tava lá,falaram que você dormiu fora e tudo!
Eu: to na casa do meu namoro meu amor! – eu ri
Barbara: ué, que namorada minha jovem? – nós rimos
Eu: quem poderia ser? O Neymar minha flor!
Barbara: AAAAAA – dando um grito no telefone, você ta namorando com o Neymar? Parabéns meu amor por realizar seus sonhos e objetivos,  tudo muito feliz por você cara.
Eu: awn, obrigada amor. Ele me pediu em namoro ontem, você tinha que ver, quase chorei só não chorei porque tava na frente dele – nós rimos
Barbara: tu é foda, queria ta ai na hora só pra ver sua cara! – nós gargalhamos
Eu: nem brinca, jajá eu to aí, quando chegar eu te ligo.

   Eu olho pro lado e o Ney ta saindo do quarto e vindo na minha direção.

Barbara: é pra me ligar mesmo viu, não vai dar perdido!
Eu: perdido? Que nada. – o Ney vem e mordeminha bochecha. para amor! – eu ri
Barbara: o Neymar ta ai? – nós rimos
Eu: ta aqui, querendo saber com quem eu to falando.
Barbara: ata, vai se divertir amiga e mando um salve pra esse maloca.
Eu: a Baah te mandou um beijo – falando com o Ney.
Neymar: manda outro pra ela.
Eu: ele te mandou outro!, amiga vou desligando aqui, ok?
Barbara: ok fica com Deus, parceira!
Eu: você também viu, te amo s2
Barbara: também fedida.
(Fim de ligação)

Neymar: amor vou sair um pouquinho e jajá to de volta pra te levar pra casa – me dando um selinho
Eu: tá bom meu amor – dando um beijão nele
Neymar: vou lá já volto – mexendo no meu cabelo
Eu: tá bom, volta logo – dando um selinho nele

   Eu entro no quarto da Rafa novamente e ela está tomando banho, eu pego meu iphone e entro no twitter.

@maíweed: Bom dia, to aqui com minha nega @rafaellabeckran!

   Vou no “@Conectar” e claro tinha um monte de fãs do Ju me xingando, eu não tenho culpa por tudo isso que ta acontecendo na minha vida e comigo, eu simplesmente to amando tudo e mais um pouco, obviamente eu sei como é isso aliás eu também sou uma Neymarzete quantas vezes eu fiquei maluca, por suspeitos namoros do Neymar com a Bruna Marquezine, Anamara, Nicole Bahls, a puta da Carol Belli, mas enfim elas tem que saber que nem todas são assim marias chuteiras como pensam, eu não quero o dinheiro do Neymar e muito menos a fama, eu só quero o amor dele e basta eu só quero ser feliz ao lado de quem eu mais amo, eu não tenho como responder e nem o que falar pra elas, então nem respondi pra não causar mais tumultuo.

@dudaweed: se dormiu aonde sua miserável? @maíweed
@maíweed: jajá to chegando ai e te conto. @dudaweed

   a Rafa sai do banho.

Rafa: demorei?
Eu: até que não!
Rafa: e meu irmão que não apareceu ainda, cadê?
Eu: foi não sei aonde e já volta.
Rafa: borá curtir uma piscininha?
Eu: opa demoro, só preciso de um biquíni.
Rafa: perai – ela vai até o armári, pega um biquíni e um shorts , toma esse é meu favorito.
Eu: Rafa você vai me dar seu biquíni favorita pra mim usar?
Rafa: cunhadas são pra isso.
Eu: vou vestir – vou até o banheiro e fecho a porta

   Me visto, pego o ocúlos na minha bolsa, tiro uma foto e posto no instagram/twitter.

@maíweed: borá curtir uma piscina com a cunha. #forever #verão #calor




                                                                     Continua...

Eai oque vcs estão achando? comentem, posto com no máximo 2 comentários.

7 comentários:

  1. kkkkkk, sou fã desse amor em, tô amandoooo demais ♥ Fico sorrindo atoa aqui, oooown

    ResponderExcluir
  2. Awwn que lindo, proximooo capitulo pfvr @MaridaDoFiuk s2

    ResponderExcluir
  3. Lindo amor continua e porfa se não for encomodar muito , você pode indicar meu blog ? http://perfectformenjr.blogspot.com.br/ , obrigada beijinhos ! :**

    ResponderExcluir
  4. Continuaa maloka *-* estou amando by: @Neymarcomtekila

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTAAAAAAAAAAAA, VACONA :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)