sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 8




                               Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior: Ele abre a porta do carro pra mim, tentando ser romântico e conseguiu, claro, eu me derreti. Agente vai conversando sobre a balada de ontem e agente chega rapidinho no restaurante, agente vai pra uma mesa que ele tinha reservado, fica conversando se beijando estava tudo indo bem, quando eu vejo ...


                                 Agora em Realizando sonhos com Neymar

a Carol Belli entrando com a Narizinho, eu olho pra cara do Neymar, ele olha pra elas, olha pra minha cara.

Neymar: acho vai dar merda.
Eu: ainda você dúvida?

   A vaca da Carol vê o Neymar, olha pra minha cara, debocha e vem direto em direção a nossa mesa.

Carol: então foi por essa vagabunda que você trocou? – debochando
Eu: vagabunda não garota, você que fica rebolando a bunda em rede nacional e eu sou a vagabunda!?, ta perdendo a noção do perigo! – levantando da cadeira e peitando ela
Neymar: para as duas! – na nossa frente
Carol: quem é você? você não é ninguém!
Eu: mas do que você, o que você ganha rebolando essa merda de bunda um real? - debochando
Carol: mas do que você ganha querida eu tenho certeza – apontando o dedo na minha cara e empurrando o Neymar
Eu: se liga garota, você não se o valor e fique sabendo que mulher valorizada vale por duas! – dando um tapa na mão dela
Carol: há agora você vai ter.
Eu: então vem!

   Eu puxo o cabelo dela, e como percebi que ela só estava puxando meu cabelo comecei a dar um monte de soco seguido naquele poço que ela chama de barriga, o pessoal consegue tirar a mão da Carol do meu cabelo, mas eu não queria de jeito nenhum largar o dela, mas enfim larguei, o Neymar fica me segurando e a Narizinho segurando ela.

Carol: ainda você vai sentir o que você merece!
Eu: ai que eu pago pra ver! – e dei um tapa de leve na cara dela, aqueles tapa leve que a mão até pesa.

   Agente vai pagar a conta e entra no carro.

Eu: desculpa, mas ela merecia.
Neymar: até merecia sim, mas não precisava resolver daquele jeito – nós rimos
Eu: e queria que eu resolvesse como? ela me chamou de vagabunda Ney, nunca que eu iria aceitar, até mesmo porque eu tenho sangue quente. – nós rimos
Neymar: relaxa – ele riu
Eu: mas e ai... você tem caso com ela ainda?
Neymar: eu só fiquei com ela umas 3 vezes mas nada demais, até me arrependo, ta ligado?
Eu: hum... ainda bem que se arrepende né!
Neymar: me desculpa, por não ser uma noite como pensávamos que seria.
Eu: quem tem que pedir desculpas mais uma vez aqui sou eu, eu tenho em mim que teremos mais oportunidades assim – eu ri
Neymar: então ta né, mas é claro que teremos, mas eai, o que vamo fazer agora? – nós rimos
Eu: o que resta é ir pra casa, né!? – nós rimos
Neymar: não não! já sei o que vou fazer.
Eu: lá vem você com suas surpresas. – nós rimos

   Agente vai indo, agente passa em frente da Vila Belmiro, em frente a praia, até que agente para em frente de um prédio eu reconheço de primeira é o prédio do Neymar.

Eu: o que agente vai fazer na sua casa Neymar Junior? – eu ri
Neymar: puts até aonde é minha casa você conhece? – estacionando o carro
Eu: claro! – nós rimos
Neymar: como você é minha fã amiga... – nós rimos
Eu: fã amiga? Besta – nós rimos
Neymar: então.. eu te trouxe pra conhecer minha mãe e meu pai também. – ele riu
Eu: MENTIRA? Para eu vou chorar – nós rimos e meu olho enchendo de lagrima
Neymar: para de ser boba, nem chora, vamos subir? – nós rimos
Eu: vamos – eu falando anciosa

   Eu pego minha bolsa, agente sai do carro, pega o elevador pra cobertura e chega na porta do Ney, eu fico paralisada sem saber o que fazer, eu ia conhecer as pessoas que eu chamo de futuros sogros e lá estava eu realizando mais um sonho, agente entra e a Rafa esta na sala e vem correndo.

Rafa: CUNHAAAAA – gritando e me abraçando
Eu: ai Rafa pelo amor Deus, vai me deixar mais envergonhada? – nós rimos
Neymar: relaxa minha véia e meu véio são de boa. – nós rimos
Rafa: vem vamos lá conhecer a Dona Nadine ela ta lá na cozinha – pegando na minha mão e me arrastando

   Agente chega na cozinha e lá está a Tia Nadine toda diva fazendo comida.

Rafa: mãe, essa é sua futura nora – nós rimos
Eu: Rafa? – eu ri, prazer Tia Nadine sou apenas uma grande fã e amiga do Neymar.
Tia Nadine: prazer minha linda, ultimamente o Juninho tem falado muito de você. –
Neymar: pô mãe! – ele gritando quando estava subindo a escada e agente só caindo na risada
Eu: parabéns Tia pelos filhos que você tem!
Tia Nadine: ai que fofa, obrigada queria, como você se chama?
Eu: eu me chamo Maíra – eu ri
Rafa: o mãe sabe naquela festa de 15 anos que agente foi esses dias?
Tia Nadine: hã? Sei !
Rafa: então era dela, foi linda, agente se divertiu muito, ela até que convidou, mas você tava cansada porque tinha acabado de voltar de BH.
Eu: você foi pra BH Tia Nadine? Eu tenho familiares lá.
Tia Nadine: sim fui, lá é lindo.
Eu: realmente é muito lindo mesmo! – nós rimos
Rafa: cunha, vamos lá meu quarto?
Eu: Rafa, o Ju já vai me levar embora já, ele só me trouxe pra conhecer sua mãe e seu pai.
Tia Nadine: fica pra jantar com agente Maíra! O Sr. Neymar vai descer jaja pra jantar, ai vocês se conhecem!
Eu: a não melhor eu ir embora não quero atrapalhar tia!
Tia Nadine: não vai atrapalhar nada! Você vai ficar né?
Eu: tá bom eu fico – nós rimos
Rafa: vem cunha vamos la no meu quarto – me pega pelo braço e me puxa

   Agente sobe as escadas e vejo que nas portas tem uma foto de cada um indicado de quem é o quarto, claro me apaixonei pela foto do Ju na porta, agente chega no quarto, o quarto da Rafa é lindo todo lilás, eu sento na cama.

Eu: borá tirar foto?
Rafa: demoro Mái!

   Eu pego o Iphone , tiro e posto no instagram/twitter.

@maíweed: é que #tóis é foda @rafaellabeckran #mylife #feias #instagram
              
                    


   E na hora o Ju entra.

Neymar: Maí vai ficar ai? To la no meu quarto!
Eu: vou ficar um poquinho com a Rafa e jaja vou la, Ta bom?
Neymar: tá bom linda! – nós rimos
    
   O Jú sai do quarto e fecha a porta.

Rafa: iiiiiiiiiii vai rolar uma pentada – ela cantado e nós rimos
Eu: cala a boca, nossa já chegou comentários na foto, chega aqui pra ver – pegando o iphone

@baianadojunior: tú é linda, mais o Júnior é nosso!
@DarkNeymarJr: lindas.
@NarizinhoInLove: muita areia pro caminhãzinho do neymar.
@Fc_NeymarSuede: você é linda mais enfim nunca vou ir com a sua cara por causa do @njunior11.

Rafa: relaxa cunha, sempre tem esses comentários
Eu: o foda é que eles acreditam mesmo na midia, eles vão quebrar a cara quando souber que sou fã do Ju e tenho até um fã clube – nós rimos
Rafa: é mesmo.
Eu: vou lá no quarto com seu irmão, antes que você já sabe.
Rafa: uhum.. sei – nós rimos
Eu: jajá eu volto.

   Eu saiu do quarto da Rafa, bato na porta do qaurto do Ney.

Neymar: ENTRAA – gritando

   Eu abro a porta, quando me deparo com o Neymar só de cueca...


                                                                                     Continua...



Eai oque vocês acham que vai acontecer? Comentem muito.
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capitulos avisar á vocês. beijocas :*

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)