sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 11




                            Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior:  

@maíweed: borá curtir uma piscina com a cunha. #forever #verão #calor





                                                  Agora em Realizando sonhos com Neymar

   Eu pego minha bolsa ,a Rafa já estava pronta, agente pega o celular e sobe pra cobertura, #tóis pega um bronzeado, nada um pouquinho fica nessa resenha... quando a Tia Nadine chega com uma bandeja.

Tia Nadine: boa tarde meninas!
Rafa: boa tarde senhorita Nadine!
Eu: boa tarde tia! – eu ri
Rafa: mãe ficou sabendo que tem uma nora agora? – nós rimos
Tia Nadine: não – ela riu
Rafa: mãe a Maíra é sua nora!
Tia Nadine: sério? – nós rimos
Eu: pode acreditar tia, nem eu to acreditando até agora! – nós rimos
Tia Nadine: felicidades lindinha, quero que faça o Juninho muito feliz ! – ela riu
Eu: farei ele muito feliz tia! – nós rimos
Rafa: ai agora ela é minha cunhada de verdade e não vai reclamar quando eu a chamar de “cunha”, que vida – nós rimos
Eu: besta! – eu ri
Tia Nadine: ó trouxe um lanchinho pra vocês já que não tomaram café.
Rafa: poxa mãe, como eu te amo – ela riu
Tia Nadine: besta. – nós rimos, to descendo pra fazer o almoço.
Eu: tá bom tia, obrigado pelo lanchinho – eu ri
Tia Nadine: que isso, não deixa a Rafaela se afogar, cuida dela, tá? – nós gargalhamos
Eu: pode deixar, eu cuido dessa bebê gigante! – nós rimos


   A tia desce, eu e a Rafa fica lá conversando, nadando, tomando sol e aquela zueira, passa um tempo o Ney chega de sunguinha, o medi de cima abaixo, meu DEUS sabe aquele ataque do quarto? Então quase morri na piscina.

Neymar: cheguei – ele riu
Eu: poxa demoro em amor!
Neymar: mó transito e tive que esperar o Big, se não ia ser assediado de novo! – nós rimos
Rafa: se não presta – nós rimos

   o Ney da um pulam na piscina, e me pega no colo, agente começa a se beijar apaixonadamente, agente ouve um click e era a Rafaela tirando foto da gente no iphone, agente nem liga e continua lá no Love. Depois de se divertir muito,agente sai da piscina, vou no quarto da Rafa, ela me empresta essa roupa:


   entro no quarto o Ju estava mexendo no celular.

Eu: nego vou tomar banho.
Neymar: deixa eu ir? – olhando com os olhinhos brilhando *-*
Eu: dessa vez não amor – dando um selinho nele
Neymar: assim você me deixa bolado
Eu: poxa Ju que dó :/ - nós rimos
Neymar: sua malvada – ele riu
Eu: muito - pisquei o olho sensualmente

   Virei a costas, fui pro banheiro, fechei a porta, tomei banho, lavei o cabelo, o arrumei, me vesti e sai.

Neymar: nem demora né senhorita Maíra!
Eu: nem demorei vai!
Neymar: vou tomar banho. – ele riu
Eu: tá. – eu ri

   ele entra no banho, eu pego o iphone e tinha uma ligação perdida era a Bruna me ligando, nem retornei e entrei no twitter.

@maíweed: que tarde maravilhosa com o baby!

@luizamalafaia: manda beijo princesa?

@máiweed: beijos linda!

   Fico checando o que rola no twitter, o Ney sai do banheiro já trocado, agente desce pra almoçar e já estão todos lá embaixo esperando agente, agente se senta e almoça, eu e a rafa ajuda a tia tirara mesa, agradeço pela comida e fomos sentar junto com o Ney na sala.

Eu: amor, tenho que ir pra casa.
Rafa: mas já cunha?
Eu: sim Rafa, eu tenho família também esqueceu? – nós rimos
Neymar: então tá amor, vou lá no quarto pegar sua bolsa.
Eu: tá amor.

   O Ju vai pegar a bolsa

Eu: vamos com a agente Rafa?
Rafa: demoro, vou lá pegar  minha bolsa também.
Eu: vou me despedir da tia.

   A Rafa vai pegar a bolsa dela e eu vou até a cozinha dar tchau pra sogrona.

Eu: Tia Na, já to indo o pessoal de casa deve estar preocupados.
Tia Nadine: então tá bom né, mas você volta quando?
Eu: em breve tia! – eu ri
Tia Nadine: não nos abandone viu, gostei muito de te conhecer.
Eu: nossa tia que honra, amei te conhecer, obrigado por me tratar taão bem.
Tia Nadine: que isso, você agora é da casa, volta sempre que puder – me abraçando

   O Neymar desce as escadas com a Rafa.

Neymar: eai, vamos?
Eu: vamos, tchau tia!
Tia Nadine: tchau querida – dando tchauzinho

   Agente vai indo em direção ao estacionamento

Rafa: ta com muita intimidade com a minha mãezinha não gostei. – nós rimos
Eu: ciumenta..
Rafa: to brincando, sei que minha mãe é foda! – nós rimos
Eu: fodástica minha sogra – nós rimos

   Agente segue em caminho com essa alegria e chega em casa.

Eu: eai Ju, quer que eu te apresente pros meus pais agora?
Neymar: demoro – checando se tinha algo no bolso da bermuda
Rafa: ai que vida, vou ver isso também!
Neymar: é a maloca não perde uma – nós rimos
Eu: mó candinha mano – nós rimos. Vamos?
Neymar e a Rafa: vamos.

   Agente sai do carro, entra em casa e só esta meus irmãos lá embaixo.

Eu: oi gente bonita! – jogando a bolsa no sofá
Duda: então quer dizer que você resolveu aparecer.
Wesley: pois é nem acredito – nós rimos
Eu: vocês dois não enche – eu ri. Gente..

   A Rafa me interrompe

Rafa: não deixa eu falar!?
Eu: fala né – eu ri
Rafa: gente a Maí e meu irmão estão namorando.
Duda: n-ã-o  a-c-r-e-d-i-t-o, parabéns irmã felicidades – me dando um abraço
Wesley: parabéns muleque felicidades, cuida da minha irmã em – abraçando o Ney
Neymar: valeu, se ta ligado que eu cuido né parceiro!
Eu: valeu Duda, tudo em dobro pra ti e pro Gil maninha – nós rimos
Duda: eu e o Gil? Não entendi a indireta.
Neymar: mete o loco não em Eduarda, todo mundo já ta ligado na de vocês dois. – nós rimos
Wesley: parabéns maninha, fico feliz por você carai, passou por todos os obstáculos pra ter tudo isso, felicidades mesmo! – me abraçando
Eu: valeu maninho , eu te amo!
Wesley: também te amo!
Eduarda: felicidades cu – abraçando o Ney
Neymar: felicidades cu, é #tóiss
Rafa: to bolada – ela riu
Wesley: ué porque?
Rafa: só eu que não recebo abraço aqui, suave – nós rimos
Eu: que drama mano. – rindo e dando um abraço nela. Gente cadê a mãe e o pai?
Wesley: tão lá em cima!
Eu: vou lá, falar com eles já volto amor – dando um selinho no Ju

   Pego minha bolsa no sofá, coloco no meu quarto, vou no quarto dos meu pais e bato na porta.

Mãe: ENTRA – gritado
Eu: oi amorecos! – eu ri
Pai: por onde andou?
Eu: durmi na casa da Rafa.
Mãe: custava ligar e avisar.
Eu: mals ai mãe, então gente.. to namorando.

   Não era e nem queria contar assim desse jeito, mas não dava mais tava entalado dentro de mim, queria liberdade, precisava falar logo.

Mãe: sério filha, com quem?
Pai: hum.. e quando ele vai vim pedir minha permissão?
Eu: então gente ele está lá embaixo e pai por favor colabora tá, não precisa ser ciumento à essas horas! – eu ri

   Eu desço na frente dos meu pais e logo em seguida eles descem, na hora que minha mãe viu o Neymar lá sentando no sofá desacreditou, meu pai nem tinha se tocado que era ele ainda.


Eu: gente esse é meu namorado! - eu ri
Neymar: prazer senhorita Cinthia – dando aperto de mão na minha mãe
Mãe: prazer Neymar, bem vindo à família! – ela sorriu
Neymar: prazer Seu Sergio, vim aqui pedir pessoalmente a mão da sua filha. – dando aperto de mão no meu pai
Pai: um cara como você nem precisava ter vindo aqui, fico feliz pela minha filha ter realizado o sonho dela, só quero que ela seja feliz, cuida muito bem dela e bem vindo à familia – ele sorriu
Neymar: valeu sogro – ele sorriu, e pode ter certeza que vou cuidar dela!
Duda: olha o pai se revelando, to até desacreditando você é tão ciumento – nós rimos
Eu: pelo menos uma vez na vida, ela aceito alguma namorado meu – nós rimos. Pai essa minha cunhada linda Rafaela.
Rafa: prazer Seu Sergio! – ela sorriu
Pai: prazer Rafaella!
Eu: a Rafaella com vergonha não to vendo isso! – nós rimos
Rafa: para de graça – ela riu
Neymar: amor, tenho um presente pra você – tira uma caixinha bem pequena vermelha do bolso
Eu: obrigado amor – dando um selinho nele

   Eu pego a caixa, passa 1534546 presentes pela minha cabeça, quem diria que um dia estaria aqui na minha casa, com o Neymar, meu ídolo, meu namorado, meu desejo, só meu, é tão inrelistas, esta tudo tão perfeito. Eu abraço a caixinha e é um lindo par de alianças...


                                                                                   Continua...
Eai oque acharão dessa capitulo? comentem, posto com no máximo 4 comentários.
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capítulos avisar á vocês. beijocas :*

4 comentários:

  1. Poxa vida hein? Wouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul ♪ ushaushauhsahsuhasua CONTINUA !

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta umaa maravilhaaa! Anciosa para ver o resto. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn, que liiiindo, continuuuua pfvr omg

    ResponderExcluir
  4. está ótimaaaaaa *-* tem que continuar @njr_euteamo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)