segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 9

                              Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  
 No capitulo anterior: Eu abro a porta, quando me deparo com o Neymar só de cueca...
                                                  Agora em Realizando sonhos com Neymar
   
ta aquela hora era um momento único pra mim, fiquei sem palavras, ficava paralisada olhando sem reação, pra mim não era real e eu la babando.

Eu: M-E-U D-E-U-S E-U V-O-U M-O-R-R-E-R - falando baixinho
Neymar: eu ouvi, porque você vai morrer? - ele riu
Eu: eu entro no seu quarto e me deparo com isso, e você ainda pergunta? - nós rimos
Neymar: vem cá! - ele sentando na cama

   eu fecho a porta e vou até ele, ele me puxa e eu acabo caindo deitada em cima dele, um fica olhando pra cara do outro, até a hora de eu não resistir e dessa vez tomar atitude, ele beija meu pescoço e passa as mãos na minha perna, e eu já delirando começo a arranhar a costas dele, ele coloca a mão por dentro da minha blusa e eu já vou cortando tudo..

Eu: Ney, não dá mesmo, é tudo que eu sempre sonhei só que agente tá indo rápido demais!
Neymar: mais porque maí?
Eu: Ju, eu sou virgem.. - eu falando envergonhada
Neymar: e você acha que isso é uma coisa vergonhosa? - ele riu
Eu: é oque pensam!
Neymar: eu penso de maneira diferente maí, você sabe.. - nós rimos

   
   e bem na hora alguém bate na porta, eu me arrumo rápido e o Ney coloca uma bermuda

Neymar: ENTRA! - gritando

    e a Rafa entro

Rafa: casal, o jantar tá pronto..
Neymar: tamo descendo!

   agente desce e a diva da Tia Nadine tinha feito estrogonofe de frango, agente senta na mesa e logo em seguida o Tio Neymar, desce.

Sr. Neymar: boa noite família! - nós rimos
Rafa: boa noite papito! essa é a Maíra minha cunhada sua nora ! - nós rimos
Neymar: boa noite pai!
Tia Nadine: boa noite meu amor.
Eu: boa noite Seu Neymar.
Sr. Neymar: prazer Maíra, é sempre bom ter gente nova na família! - ele riu
Eu: o prazer é todo meu, que isso sou apenas amiga fã dele, a Rafa esta divulgando assunto errado - nós rimos
Rafa: por enquanto né, porque o futuro de vocês já ta escrito. - ela riu
Sr. Neymar: to louco pra atacar esse estrogonofe - nós rimos
Neymar: então vai que vai pai ! - ele riu

   agente janta com todo aquela alegria que nunca tinha sentido, espero todos a terminar e agradeço a Tia Nadine pela janta, eu, o Ney e a Rafa fica sentados na sala assistindo TV jogando conversa fora, vejo no relógio e já é tarde.

Eu: preciso ir embora Ju, já ta muito tarde.
Neymar: fica mais um pouco!
Rafa: é cunha, não custa nada! - ela riu
Eu: gente não dá, já ta tarde.
Neymar: dorme aqui? - me olhando com os olhinhos brilhando
Rafa: dorme dorme dorme dorme!
Neymar: prometo não tentar nada - falando baixinho no meu ouvido
Eu: eu durmo! - eu ri
Rafa: agora sim cunhada, até que enfim falou um sim!
Eu: nada a vê, porque nem conseguir falar não pro seu irmão consigo direito, se consigo é com muito esforço - nós rimos
Neymar: ta falando em qual sentido?
Eu: Neymar xiu, fica quetinho - nós rimos
Rafa: hum.. vocês dois viu, quando tiverem namorando quero ser a primeira saber! - nós rimos
Neymar: agente já ta namorando! - nós rimos
Eu: estamos? - eu ri
Neymar: é zueira a Maíra não me quer! - na ironia e ele riu
Eu: não mesmo u.ú - na ironia
Rafa: gente vocês tão brincado de ser irônicos? - nós rimos
Eu: lógico que não - na ironia
Neymar: e você acha que eu brinco com essas coisas?
Rafa: como assim? - ela riu
Neymar: Maíra Cristina de Askolovisk Weed, quer namorar comigo?

   claro que nem pensei, eu nem falei nada e o beijei, nos beijamos até não a ver mais ar, um beijo calmo, demorado e com amor, eu era a mulher mais feliz do mundo.

Eu: eu te amo muito! - abraçando ele
Neymar: eu também te amo!
Eu: essas são as melhores palavras que eu já ouviu na minha vida.
Rafa: awnnnnnn xonados, mesmo assim fui a primeira a saber. hahaha sou foda.
Neymar: lá vem, tem que ser essa maloca cortando o clima - nós rimos
Eu: Rafa agora sim nós somos cunhadas - eu ri
Rafa: já tava na hora né fuchiqueira. - nós rimos

   enfim ficamos conversando e conversando e depois subimos pra dormir, agente chega e eu sento na cama .

Eu: com qual roupa eu vou dormir Ju?
Neymar: perai. - ele vaia té o clouset e volta, to amor minha camisa do Santos.
Eu: você sabe que eu não sou torcedora do Santos! u.ú
Neymar: então dorme pelada, pra mim já ta bom. - nós rimos
Eu: não, me dá a camisa! - nós rimos
Neymar: vou tomar banho e já volto - pegando a toalha
Eu: ok meu amor.

   o Ju vai pro banho, eu pego o controle e ligo a TV e eu resolvo postar uma foto no intagram/twitter.

@maíweed: é oque tem pra hoje #bob #infância #amor



    o Ney sai do banho já vestido, deita do meu lado, desligo a TV e acabamos dormindo de conchinha..


                                                                                               Continua..

Eai oque vocês estão achando? Comentem muito.
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capítulos avisar á vocês. beijocas :*



   



5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)