quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 6



                              Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior: E bem na hora o celular toca.

                                 Agora em Realizando sonhos com Neymar

Eu olho pra cara da Karen, ela olha pra minha.

Karen: aposto que é o Neymar!
Eu: então vai perder!

Eu pego o celular rápido e vejo que é ele e tento disfarçar.

(Começo de ligação)
Eu: Alô?
Neymar: oi maí.
Eu: oi nego, tudo bem? – eu ri
Neymar: de boa princesa, mas e ai? – ele riu
Eu: to legal – eu ri
Neymar: e esse barulho ai, ta aonde?
Eu: to na escola é porque o povo daqui do Liceu é assim mesmo, tudo maloca, que nem eu. – eu ri
Neymar: é nada que você estuda no Liceu? Eu estudava ai quando tinha 11 anos! – ele riu
Eu: é eu sei, comecei a estudar aqui com essa idade também e ainda por causa de você.
Neymar: louca mesmo – ele riu, mas eai hoje você vai encostar no Royal mesmo?
Eu: é claro que vou, acha que vou perder uma balada dessas – eu ri
Neymar: então, eu posso passar com o bonde pra te pegar?
Eu: sabe o que é? eu combinei de ir com minha irmã e uns amigos e se eu desmarcar eles vão ficar bolados.
Neymar: ata de boas po, viu as noticias?
Eu: vi sim, a mídia ta a cada dia ficando pior.
Neymar: relaxa Maí, já to até acostumado! – ele riu
Eu: mas eu não, fiquei super nervosa, mas tudo bem né. – eu ri

   O sinal pra entrar na aula toca.

Neymar: esse barulho, agora é o sinal né? – ele riu
Eu: aham, deixa eu desligar, antes que dá merda – eu ri
Neymar: né não vai lá! Estuda direitinho. – ele riu
Eu: vai dormir Junior, beijos, tchau – nós rimos
Neymar: beijos, tchau.
(Fim de ligação)

Karen: ainda nega tudo isso?
Eu: o Karen faz o seguinte? Vai se fude por mim “minha amiga”, não quer acreditar não acredita, mas também não vou ficar me humilhando, meu dia já ta “ótimo” e você duvidando, da pra ficar melhor?!

   Nem espero ela terminar de falar e entro pra sala, as aulas passam rápido, me divirto no intervalo, entro pras três aulas restantes, as aulas acabam e vai eu e a Baah em direção a saída da escola, quando alguém toca no meu ombro por trás eu viro ...

Eu: Big Black?
Big Black: eai? O Neymar ta esperando no carro.
Eu: tá? – eu ri
Big Black: aham!
Eu: amiga...

   Ela nem deixa eu terminar de falar.

Barbara: pode ir amiga, meu pai já ta chegando nem se preocupa!
Eu: tem certeza?
Barbara: o que você ta fazendo aqui ainda? – nós rimos
Eu: então ta né!, tchau até mais tarde ><

   Agente se despediu, e lá vai eu mais o Big Black atrás do Neymar, chegando no carro, eu entro e o Big vai dirigindo.

Eu: Ney?
Neymar: Maí!
Eu: eai, o que ta fazendo aqui? – eu ri
Neymar: não gostou da surpresa? – ele riu
Eu: claro que gostei, na verdade nunca imaginei. – nós rimos
Neymar: já que eu não vou poder te buscar mais tarde, resolvi vim te buscar aqui! – nós rimos
Eu: to impressionada – eu ri
Neymar: então.. como foi a aula?
Eu: tensa, to morta – nós rimos
Neymar: o que você vai fazer amanhã?
Eu: nada demais, só vou na academia a tarde.
Neymar: quer jantar comigo a noite?
Eu: você acha mesmo que vou recusar o convite de jantar com o meu ídolo? – nós rimos
Neymar: ídolo não, amigo! – ele riu
Eu: uiiii amigo? Mais do mesmo jeito continua sendo meu ídolo e sempre será u.ú – nós rimos
Neymar: e sua irmã e o Gil? – nós gargalhamos
Eu: eles só ficaram naquele dia mesmo – nós rimos
Neymar: então agente vai agitar os dois hoje? – nós gargalhamos
Eu: claro que sim! – nós gargalhamos, o papo tava bom, mas chegou :/
Neymar: pois é, então até mais tarde.

   Eu olho pra aqueles olhos verdes e travo, não sabia o que fazer, não sabia se o agarrava, se o beijava, nós estávamos quase se beijando mais eu caio na real e resisto.

Eu: tchau – do dois beijinhos na bochecha dele
Neymar: tchau – ele dá aquele sorriso perfeito

   Eu pego minha bolsa, e entro pra casa com o sorriso até a orelha, estava toda minha família na sala assistindo TV.

Eu: boa tarde!
Todos: boa tarde!
Duda: nossa quanta felicidade!
Eu: não posso ficar feliz?
Duda: claro que pode, é assim que gosto de te ver!
Pai: você já viu as noticias de hoje?
Eu: já sim pai
Pai: e você fala com toda essa naturalidade?
Eu: falo porque vocês sabem que é mentira.
Mãe: tem certeza Máira?
Eu: absoluta mãe!
Pai: eu não sei de nada não.
Eu: a pai você sabe que se fosse verdade vocês já estariam sabendo!
Pai: hum..

   Eu subo pro quarto, tomo banho, faço minha higiene pessoal, coloco esse piajama

  e vou dormir um pouquinho. Acordo com alguém batendo na porta.


Eu: QUEM É? – gritando da cama
...: a Duda tonta!
Eu: ata. – destranco a porta e dou espaço pra ela passar
Duda: iai, você não vai pro salão? – sentando na minha cama
Eu: claro ou você acha que vou assim com essa bucha, to linda ou não to?
Duda: ôrra, ta mais linda que a Megan Fox! – nós rimos
Eu: besta! vou me arrumar – eu ri

   Prendo o cabelo, lavo o rosto, coloco esta roupa 

 coloco minhas coisas em outra bolsa, troco a capinha do iphone e ponho esse aqui, passo na casa da Barbara pra pegar ela #partiu salão da mamãe rs.
   Chegando da agente encontra a louca da Rafa.

Eu: RAFA – gritando no meio do salão
Rafa: MÁI – gritando também
Eu: até parece que já faz um tempão que agente não se vê – nós rimos
Rafa: você que é louca e chega gritando – nós rimos
Eu: você que é alouca porque gritou juntinho – nós rimos
Rafa: e você o Ney?
Eu: eu e o Ney?
Rafa: é po, ele me falou que foi te buscar na escola, rolou?
Eu: que nada eu não deixei :/
Rafa: porque não?
Eu: aaa porque sei la, mas já me arrependi – eu ri
Rafa: deixa rolar oque tiver que ser será – nós rimos
Eu: isso ai – eu ri

Agente fica conversando, fiz meu cabelo, as unhas, e a make, agente vai embora e combina de se encontrar lá no Royal às 22h00, já eram 20h15 quando chegamos em casa,fui caçar algo pra comer na cozinha e acabei achando uns morangos, peguei o leite condensado e fiz aquela lambança com a Duda, comemos e fui logo me arrumar, coloquei o iphone pra carregar, tomo outro banho, coloco essa roupa, 


 retoco a make e quando eu vou sair do banheiro, eu tomo um susto com a Duda e a Barbara no quarto.

Eu: AI SUAS LOUCAS – nós gargalhamos
Duda: vim aqui pegar o sapato, cadê? Ta todo mundo esperando lá embaixo já!
Barbara: você demora muito pra se arrumar em querida!
Eu: ta lá na sapateira, ué Barbara parece que você nem me conhece!
Barbara: pior que conheço!
Duda: peguei vamos?
Eu e a Barbara: vamos!

   Eu pego minha bolsa, o iphone e agente desce pra sala.

Eu: oi gente!
Wesley: você demora em!
Biel: oi loira!
Bruna: oi amoreco!
Leticia: oi nega!
Ericlys: oi amor!
Eu: então, vamos?
Todos: aham.

   Agente se divide nos carros e #Partiu Royal, chegando lá vejo o Neymar de costa bem de longe, e lá vai eu falar com o bonde.

Eu: oi gentee!
Rafa: aee a gracinha chegou, porque se atrasou em?
Neymar: Oi linda!
Gil: eai princesa!
Gui: oi maí!
Cosme: oi mulecona – nós rimos
Gu: oi Maíra!
Jota: prazer Maí, o Neymar fala muito de você!
Eu: a Rafa, nem me atrasei muito, é mesmo Jota ele fala? – olho pra cara do Neymar e dou risada
Jota: aham!
Neymar: num fode né parca! – nós rimos
Eu: gente cadê o Gil?
Rafa: já correu lá pra sua irmã – nós gargalhamos, vem cunha vamos dançar! – ela me puxa


   Fica dançando eu a Barbara, a Rafa, a Duda e Leticia, quando um menino chega pra falar comigo.

...: oi
Eu: oi
...: como você chama princesa? – a Rafa e as meninas vão se afastando
Eu: Maíra e você? – e o Neymar só olhando
...: me chamo Reinan linda.
Eu: a prazer Reinan – agente se cumprimento com dois beijinhos no rosto.
Reinan: quer dançar?
Eu: aham.

   Na hora que o Reinan se aproxima mais, o Neymar me puxa e me beija..

                                                                                              Continua...
Eai oque acharam me dê sugestões? Comentem muito.
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capitulos avisar á vocês. beijocas :*

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)