quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 7




                           

                               Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior: Na hora que o Reinan se aproxima mais, o Neymar me puxa e me beija..

                                 Agora em Realizando sonhos com Neymar

eu sinto as mãos dele nas minhas cinturas e ponho os meus braços entre o pescoço dele e agente fica se beijando até não ter definitivamente mais ar, foi aquele beijo bem diferente do que o outro, um beijo sensacional, inexplicável, fico até sem palavras pra descrever, quando acaba agente fica bem aproximados e um olhando pra cara do outro, e ele acaba dando aquela risada gostosa que só ele sabe dar e eu acabo caindo na risada também.

Neymar: porque você dessa vez não reclamou? – ele riu
Eu: e porque dessa vez você não me pediu desculpas? – eu ri
Neymar: eu perguntei primeiro – nós rimos
Eu: então ta... eu não reclamei porque dessa vez foi diferente, foi fantástico, inexplicável, enfim foi sensacional e você porque não me pediu desculpas ainda?
Neymar: porque não faz sentido eu pedir desculpas por uma coisa que nós dois queremos.
    
   Sim! Nessa hora eu quase tive um infarto, imagina o NEYMAR falando isso pra você, foi a melhor frase que já tinha ouvido na minha vida e ele falando daquele jeito coladinho em mim olhando nos meus olhos, era pra me matar mesmo, e única coisa que saiu da minha boca foi:

Eu: isso foi ciúme? – nós rimos
Neymar: pode ser ou não pode ser? – nós rimos
Eu: vem cá meu príncipe, vem dançar comigo.
Neymar: demoro – nós rimos
  
   Eu e o Ney dançamos e ficamos nos beijos a noite inteira, e foi aquela história a Barbara pegou o Wesley, a Duda o Gilmar, o Gui a Bruna, o Jota a Letícia e o Biel a Rafa. Na hora de ir embora, cada um vai pro seu lado e o Neymar acaba se oferecendo pra me levar embora, chegando em casa eu e o Ju sai do carro pra se despedir.

Neymar: então amanhã ta marcado o jantar? – nós rimos
Eu: claro que ta.. então ta, tchau – olho pra cara dele sem saber o que fazer
Neymar: tchau – ele me puxa e acaba rolando aquele beijo de despedida

   Eu olho pra cara dele dou risada, ele entra no carro, do um tchauzinho, ela da risada e entro pra casa, vou logo tomar banho,coloco o pijama, tiro a maquiagem, penteio o cabelo e prendo e vou dormir porque o dia amanhã é longo.
   No dia seguinte... nem conseguir acordar pra ir pra escola, acordei já era 12h36 e decidi que iria pra academia, tomei um banho pra despertar, lavei o cabelo, escovei os dentes, arrumei o cabelo e coloquei esta roupa:


peguei minha bolsa, chamei um taxi e desci pra comer algo e lá estava minha mãe e meu pai.

Eu: bom dia!
Mãe: boa tarde né? – ela riu
Pai: boa tarde, porque não foi na escola hoje?
Eu: é sim mãe, perdi a hora pai! – nós rimos e peguei um maçã
Pai: aposto que chegou de madrugada.
Eu: acertou papito! – eu ri, mas gente cadê a Duda e o Wesley?
Mãe: o Wesley ta dormindo.
Pai: e a Eduarda dormiu fora.
Eu: e laia – e cai na gargalhada
Pai: o que você quis dizer com isso Maí?
   E ouço a buzina do taxi
Eu: nada ué – eu ri, ó to indo pra academia e mais tarde eu volto.

   Nem espero ele responder e #Partiu academia, chegando lá vejo a Bruna de longe e vou até ela.

Eu: Oi nega – dois beijinhos no rosto
Bruna: Oi meu amor, depois de ontem, acordou com disposição hoje também? – nós rimos
Eu: impressionante mais sim, e ai como ficou você e o Gui? me conta tudo!
Bruna: há depois de ontem ele me convidou pra sair, vamos vê se vai rola né – nós rimos
Eu: claro que vai rola, to torcendo por vocês!
Bruna: obrigado, mais e você e o Neymar? Agora é sua vez de me contar – nós rimos
Eu: a ta tudo perfeito, graças a Deus, meus sonhos estão se realizando, eu nunca imaginei tudo isso que a acontecendo sabe? Não tenho palavras pra me descrever nesses últimos dias, ele me convidou pra jantar hoje, tomara que dê tudo certo!
Bruna: to torcendo por vocês dois amiga, mas a cena dele foi tão bonitinha ontem com ciúmes – nós rimos
Eu: valeu ciúmes? que nada!, acho que ele não tava com ciúmes – eu ri
Bruna: você não pode perceber mais todo mundo percebeu, e ele esta sim! – nós rimos
Eu: então, deixa eu ir malhar logo se não fico aqui o dia inteiro conversando contigo, aparece algum dia lá em casa, porque você é uma vaca só vai quando a Duda te convida – nós rimos
Bruna: você que é vaca que não vai à minha casa e isso de Duda não tem nada a vê quantas vezes eu fui na sua casa só pra ficar com você sua galinha – nós rimos
Eu: ta, mais eu não perco a razão ¬¬ - nós rimos
Bruna: você nunca perde né? Tchau vaquinha – nós rimos
Eu: tchau vaca – e do um abraço nela

   Depois disso vou malhar, faço bicicleta, musculação, bíceps, tríceps, bumbum, coxa e abdome, pego minha bolsa, chamo outro taxi e #Partiu casa. Chegando lá em casa, estava a Eduarda e o Wesley na sala deitados no sofá, eu olhei pra cara deles dei risada, subi pro quarto, joguei a bolsa na cama e fui direto tomar banho, lavei o cabelo novamente, escovei os dentes e coloquei essa roupa só pra ficar em casa:


Pego o iphone e desço pra sala, pra encher o saco dos meus queridos irmãos.
Eu: Barbara e Gil ui ui ui – nós rimos
Duda e Wesley: Neymar ui ui ui – nós rimos
Eu: eai, Eduarda aonde você durmiu hoje? – eu gargalhei
Duda: aqui em casa ué
Eu: e eu sou o bozo sabia? – nós gargalhamos
Duda: dormi lá na casa do Gil
Eu: hum... bom saber – eu ri
Wesley: eu deixei a Barbara na casa dela e vim pra casa de boas – eu e ele rimos
Duda: a mãe e o pai já sabe que eu não durmi aqui né? – ela riu
Eu: claro que sabem! – eu ri
Duda: você que contou?
Eu: não, apenas perguntei de vocês ai eles falaram que o Wesley estava em casa e você não. – eu ri

   E derrepente chega uma mensagem..

            De Neymar true love s2
               “Boa tarde princesa!”

                                                          Para Neymar true love s2
                                                           Boa tarde príncipe! rs”

            De Neymar true love s2
               “acordou bem?”
 
                                                          Para Neymar true love s2
                                                           “muito bem e você?”


           De Neymar true love s2
               “de boas também, então 20h00 passo ai pra te pegar, ok?”

                                                          Para Neymar true love s2
                                                             “ok amor, esperando ansiosamente”

           De Neymar true love s2
               “então tá”, beijos linda, agora vou treinar.”

                                                          Para Neymar true love s2
                                                            “beijinhos lindo”


Duda: era o Neymar?
Eu: e se for qual é o poblema?
Duda: nenhum ué!
Eu: gente to subindo, pra me arrumar.
Wesley: vai aonde?
Eu: dar um role por aí.
Wesley: hum...

   Já eram 6h04 e lá vai eu escovar o cabelo, fazer chapinha, passar hidratante no corpo, perfume, colocar acessórios, coloco esta roupa:

 faço a maquiagem, pego a bolsa e desço pra sala, não tinha ninguém, fiquei assistindo TV e ouço a campainha, eu olho pelo olho mágico, era o Ney *o*, abro a porta.

Eu: oi, quer entrar? – ele me da um selinho
Neymar: não é melhor agente já ir, vamos?
Eu: vamos – eu ri

   Ele abre a porta do carro pra mim, tentando ser romântico e conseguiu, claro, eu me derreti. Agente vai conversando sobre a balada de ontem e agente chega rapidinho no restaurante, agente vai pra uma mesa que ele tinha reservado, fica conversando se beijando estava tudo indo bem, quando eu vejo ...

                                                                                     Continua...


Oque vocês acham que ta acontecendo? Comentem muito.
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capitulos avisar á vocês. beijocas :*

6 comentários:

  1. POSTA VACA, POSTAAAAAAAAAAAA !
    :)
    /BABI AQUI.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa você adora deixa a gente curiosa née , mais ta muuuuuuuito mais que bom , odiava ler mais agora to adorando ainda mais o seu blog parabéns já estou a espera do capitulo 8 hehe @Ney_marteze :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, parou ta tudo mt fodaaaaaaaa, ja to curiosa, super amei o blog, e quero mas, continuuuaaa pfvr @MaridaDoFiuk

    ResponderExcluir
  4. Quem puder ler o meu também, aqui está o link, comentem aqui e lá , ok ? u_u http://molequedemoicano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)