quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 12



                               Web Novela: Realizando Sonhos com Neymar
  

 No capitulo anterior:  Eu pego a caixa, passa 1534546 presentes pela minha cabeça, quem diria que um dia estaria aqui na minha casa, com o Neymar, meu ídolo, meu namorado, meu desejo, só meu, é tão irrealista, esta tudo tão perfeito. Eu abro a caixinha e é um lindo par de alianças...


                                                  Agora em Realizando sonhos com Neymar

   Fiquei chocada, paralisada, fora de si e me veio aquela vontade de gritar pra todo mundo “Neymar eu te amo demais”, eu sem saber o que fazer, sem reação, fechei a caixinha e me joguei nos braços do Ju.

Duda: ai que casal lindo, põe as alianças logo no dedo!
Neymar: eu primeiro – pegando a aliança da caixinha colocando no meu dedo. Te amo princesa - me dando um selinho
Eu: que lindo – admirando a aliança no meu dedo e colocando a outra no dedo dele. Eu te amo príncipe – dando um beijo nele.
Rafa: casal perfeito sem mais!
Eu: já sabemos Rafa u.ú - nós rimos
Rafa: não se iluda eu estava brincando – nós rimos
Eu: até parece! – nós rimos
Mãe: mas então jovens.. Vocês vão ficar pra jantar conosco né!?
Pai: claro que vão ficar, não vão!?
Neymar: já que convidou claro que sim meus sogros. – nós rimos
Eu: iiiiiiii já ta mimando esse muleque ousado mãe?- nós rimos
Wesley: maloqueiro mesmo em cunhado ! – nós rimos
Neymar: tem que ser né muleque – nós rimos
Duda: iai vamos fazer algo pra sair esse clima de tédio!?
Eu: vamos fazer uma baguncinha aqui hoje tá geral aqui, chamo os meninos amor!
Neymar: demoro então amor vou ligar pra eles!
Wesley: haha piscininha mas sinuca?
Duda: sim ou claro?
Rafa: claro! Haha
Neymar: vou ligar pro resto dos maloca, borá jogar sinuca também sogrão? – pegando o celular e ligando pro bonde
Pai: claro cara, to dentro! – ele riu
Duda: dois puxa saco – nós rimos
Neymar: xiu cu! – ele riu
Eu: vou lá no quarto me trocar, vamos meninas?
Rafa: Yes!
Duda: vamos..

    Agente sobe pro quarto, a Duda vai no quarto dela por um biquíni, eu me troco também e empresto um biquíni bem lindão pra cunhada, a Duda volta pro meu quarto, escovo os dentes e prendo o meu cabelo.

Eu: to pronta, #Partiu cobertura? – nós rimos
Rafa: perai, tem que tirar uma foto pra não perder o costume né! – nós rimos

   A Rafa pega o iphone dela na bolsa

Rafa: junta ai piriguetes!
Eu: você pé preto! u_u – nós rimos

   @rafaellabeckran: #Partiu piscina com a galera @máiweed @dudaweed

                

    Agente sobe pra cobertura, tentei ligar pra Barbara pra ela ir em casa também mas ela não atendia, agente fica naquela resenha, agente nada, sai da piscina, da as mãos, pega distância pra dar impulso, e pula na piscina, realmente tentando ser criança novamente, agente ouve um barulho vindo da escada era o resto do bonde!

Eu: caralho até que enfim em!
Gil: culpa do Cosme, ele tinha esquecido o celular dele, tivemos que voltar o caminho inteiro. – olhando pra Duda
Rafa: poxa Cosme mosco em! – nós rimos
Cosme: a carai tinha acabado de por ele pra carregar meu mano, como iria lembrar!
Gustavo: e vocês só na vida boa ai né!
Duda: tem que ser assim né Gu!?
Eu: vão la se trocar e cai dentro também!
Rafa: pera gente, o Juninho tem que falar uma coisa pra vocês!
Gui: fala mesmo parça!
Neymar: ai seus maloca, eu e a Maíra ta namorando!
Gil: que issoooo, que noticia em parca felicidades! – dando um abraço nele
Gui: felicidades pra vocês, já tava na hora né – nós rimos
Cosme: ai sim muleque, felicidades pros dois.
Neymar: valeu galera, é #tóis – nós rimos
Eu: brigado gente, mas então to vendo aqui ta faltando o Jota cadê?
Gustavo: o cara viajou pra BH volta só depois do ano novo!
Rafa: olha que safado nem chamou ninguém! – nós rimos
Eu: nossa nem chama, boladissima – nós rimos
Neymar: falando em ano novo, aonde vocês vão passar?
Eu: tenho nem ideia..
Gil: muito menos eu.
Rafa: aonde vocês passar to dentro!
Duda: eu não sei..
Wesley: nem eu..
Cosme: com a minha família em BH também!
Gui: aonde o Neymar for eu vou – nós rimos
Neymar: borá geral pra BH também?
Todos: orra demoro!
Eu: então.. quando agente vai? to louca pra ir pra lá!
Duda: então.. Depois de amanhã já é véspera de natal, que tal agente ir dia 26?
Neymar: pra mim tá ótimo!
Wesley: pra mim também!
Rafa: como eu vou com o Ju, ta ótimo! – ela riu
Cosme: tá ótimo parceiro!
Gil: dia 25 já to de malas prontas – nós rimos
Gui: idem parça, essa eu não perco de jeito nenhuma! – nós rimos
Eu: por mim podíamos ir hoje – nós rimos
Neymar: dia 26 então só comprar as passagens e #PartiuBH – nós rimos
Eu: uhuuuuuul \o
Rafa: sua louca – ela riu
Eu: apenas sendo feliz – nós rimos

   Os meninos vão se trocar, e cai na piscina também, vira aquela bagunça que todo mundo conhece, a Duda e o Gil ficaram no mó love, e claro eu o Ju também, da 18h00 todo mundo já tava tomado banho, arrumadinhos pra jantar, por enquanto que o jantar não tava pronto, os meninos ficaram jogando sinuca e eu, a Rafa e a Duda botando papo em dia, a janta fica pronta e  todos sentam desse modo na mesa: Pai, Mãe, Rafa, Wesley, Cosme, Gil, Duda, Eu, Neymar. Agente janta o prato preferido do Ju, arroz, feijão, batata frita e bife, passa um tempo e todos vão embora, menos a Rafa e o Ney, porque eles iriam dormir lá...


                                                                                      Continua..


Eai o que vai acontecer dessa vez? comentem
obs: deixem o user do twitter de vcs no final do comentário pra quando eu postar mais capítulos avisar á vocês. beijocas :*

6 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Um blog para todos & principalmente paras as fãs do @Njr92,Que com ele aprendi a ser uma fã loucamente apaixonada por ele,Eu daria tudo pra ter um beijo ou um sorriso dele,Mato e Morro por ele.Fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todos os trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. É muito mais do que isso: Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los no coração.♥ Dê: Rhayra Cristina :)